MarcasPeloMundo_branco

Central de Outdoor reúne setor de mídia OOH em Foz do Iguaçu

Convenção Central de Outdoor

A Central de Outdoor, entidade representativa de mídia exterior, realiza sua 32º Convenção Nacional em Foz do Iguaçu, no Paraná, entre 29 e 31 de Março de 2023.

Com o tema “Criatividade, deixa fluir”, durante os três dias, 220 empresários do Brasil e de países como Portugal, Argentina e Paraguai estão reunidos para discutir o setor de mídia OOH, suas oportunidades, tendências e desafios.

“Nós temos 60 mil peças de outdoor clássico, no formato tradicional, e precisamos nos unir para trocarmos experiências e ideias. A Central de Outdoor representa, defende e divulga todo o setor”, ressalta João Batista de Oliveira, presidente da Central de Outdoor.

O evento contou com uma reunião da diretoria e conselho da associação, além de palestras especiais. “É a primeira convenção presencial da Central de Outdoor após a pandemia. Encontrar as pessoas, trocar ideias, discutir sobre ferramentas inovadoras, fomentar negócios é uma grande oportunidade. A Convenção se tornou um evento para o mercado, para que todos possam participar e colaborar com o setor”, comenta a diretora executiva da Central de Outdoor, Fabi Soriano.

A convenção da Central de Outdoor tem o patrocínio de adsmovil OOH, The Led, Bebot, LG Business Solution e WDC.

Veja entrevista:

 

Setor de mídia OOH na 32ª Convenção da Central de Outdoor
Setor de mídia OOH na 32ª Convenção da Central de Outdoor

 

Confira a programação:

DIA 29 de MARÇO

Reunião da Diretoria e Conselho

 

DIA 30 de MARÇO

8h50 Abertura

9h30 Liderando em um novo mundo: TerraDois | Jorge Forbes

10h45 Infinitas possibilidades | Richard Albanesi

11h30 Momentun OOH: la publicidad exterior rumbo a su punto óptimo | Guillermo De Lella

11h45 Case: Valorizando a Paisagem Urbana e a Mídia Exterior | Halisson Pontarolla

12h Como monetizar o seu inventário na era digital | Anderson Santos

12h15 Desbloqueando o potencial do OOH no Brasil: tendências e inovações para impulsionar o crescimento | Ricardo Bastos

14h15 Pense Grande | José Luiz Garcia

15h O futuro das empresas de OOH no Brasil | Fernando Guerra

15h15 Um projeto de Gentileza Urbana| Enrique Favretto

15h30 Selo BIOOH: A inovação no descarte sustentável valorizando o reaproveitamento de resíduos | Filipe Pedroso de Oliveira

15h45 LG Turn Key | Leandro Nascimento

16h Painel Inteligência de Mídia, Criatividade no Fluxo de Negócios | Painel

17h30 Case: Transformando a sua marca no mercado atual | Sarah Elisa

17h45 A evolução do OOH na era dos dados | Marco Muñoz

18h Humanizando a transformação digital| Arthur Igreja

 

DIA 31 de MARÇO

9h O futuro dos negócios e os negócios do futuro | Romeo Busarello

10h15 Ações que transformam o meio | Central de Outdoor

 

* A jornalista Elisangela Peres viajou a convite da Central de Outdoor.