Conversamos com Helô Santana, presidente Executiva da AMPRO, jurada da categoria Brand Experience & Activation, sobre as expectativas para o Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions 2023.
Brand Experience & Activation foi a categoria que mais recebeu inscrições no festival. Foram 2.226 inscrições.
O Brasil ficou em segundo lugar em número de inscritos, com 175 trabalhos, atrás dos EUA com 568 peças. A Inglaterra, em terceiro, inscreveu 122 cases.
Assista!
A cobertura do Festival Cannes Lions 2022 tem o patrocínio de Central de Outdoor, Lew´Lara\TBWA, Artplan e E-Content Lab. Apoio de Motorola, Chilli Beans e LG Gram.
“O que eu vi de diferente neste ano, que eu fiquei bastante feliz, é que foram categorias marcadas com muito impacto social, olhando para violência contra as mulheres, infantil, muitas campanhas de sustentabilidade, muitas marcas preocupadas em estabelecer experiências e conexões, além dos seus serviços e produtos”, comenta Helô Santana.