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Campanha da Casas Bahia promove nova fase do Carnê Digital

A Casas Bahia e a VMLY&R criam campanha para reforçar o parcelamento das compras sem cartão de crédito e divulgar o Carnê Digital.

Para reforçar o parcelamento das compras sem cartão de crédito e divulgar o Carnê Digital, a Casas Bahia e a VMLY&R criam juntos uma estratégia de comunicação 360, que inclui filmes na TV e forte presença nos canais digitais da marca.

De maneira bem-humorada, um dos filmes traz uma turma de amigos aproveitando um churrasco, quando de repente a caixa de som de um deles quebra. O rapaz então pede um cartão de crédito emprestado para poder comprar outro equipamento. Nesse momento, o espaço fica vazio e as pessoas se escondem. Como solução, ele acessa o aplicativo da Casas Bahia e faz a compra pelo carnê digital.

As peças reforçam a nova fase do crediário da Casas Bahia, onde o parcelamento das compras é feito sem cartão de crédito, e toda a gestão do crediário pode ser feita de maneira online. A campanha destaca ainda a conta digital da Via, o banQi, como caminho mais fácil e prático para simular o limite de crédito pré-aprovado, contratar e realizar os pagamentos das parcelas do carnê, via app, usando apenas o telefone celular.

“Com nossa conta digital banQi, um dos principais objetivos da Via é facilitar a inclusão financeira dos brasileiros sem acesso a crédito, ou de quem quer mais uma opção fácil de solução financeira. Nessa campanha, somamos duas fortalezas, o produto de crédito mais famoso do Brasil, o crediário da Casas Bahia, e o banQi, que juntos criam uma solução sem igual no mercado brasileiro. Uma solução financeira democrática, fácil, digital, na palma da mão e para todos”, comenta Ilca Sierra, CXMO da Via.

Ficha Técnica 

Cliente: Casas Bahia

Produto: CDC Digital

Campanha: CDC Digital

Título: Churrasco, Whats e Bike

CCO: Rafael Pitanguy

Direção Geral de Criação: Cristian Santoro

Direção de Criação: LP Andrade e Tiago Barreto

Criação: Charles Alvarenga e Marcelo Brito

Atendimento/Projetos: Sandra Borges, Estela Passador, Rafael Hattenberger,

Vanessa Silva e Juliana Longobardi

Cliente: Ilca Sierra, Flavia Laginha, Mayara Lico e Lucas Pardo

Planejamento: Sumara Osório, Marcelo Bázan, Simone Bispo, Larissa Maida, Giulia Arruda e Demetrio Moreira

Mídia: Paula Marsilli, André Sobral e Ricardo Victor

Produção Agência: Glauco Gomes e Reinaldo Brasil

Produtora: Violeta Filmes

Diretor: Wilson Mateos

Produtora de Som: LOUD+

Atendimento: Karin Borba

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