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Campanha da Bepantol Baby é marcada pelos momentos “Pele com Pele”

A Bepantol Baby anuncia sua nova campanha, “Pele com Pele”, que aborda a importância do toque para se criar uma conexão ainda mais profunda. Tema de diversos estudos científicos, o momento “pele com pele” é essencial para a criação dos primeiros vínculos entre a mãe e o bebê, sendo capaz de proporcionar diversos benefícios para a saúde de ambos.

Assinado pela MullenLowe, a campanha conta com um filme composto por cenas repletas de manifestações de afeto entre mães, pais e filhos, em momentos rotineiros que fazem parte do dia a dia dos casais com filhos pequenos. Interações como amamentação, troca de fraldas, hora do banho, são mostrados como oportunidades para estimular os sentidos e aprofundar o vínculo com os bebês, trazendo benefícios não só para o desenvolvimento das crianças, mas para a família como um todo. A campanha reforça ainda o valor da diversidade, trazendo a representação de diferentes formatos de família. A marca visa demonstrar que, independentemente da estrutura familiar, o amor e a conexão profunda estão presentes em todas elas.

Para Ana Zagallo, Gerente de Produto para Bepantol Baby da Bayer, “o toque físico é fundamental na construção e no fortalecimento das nossas conexões, ainda mais na fase inicial da vida das crianças, proporcionando muitos benefícios para sua saúde, tanto física, quanto mental. É algo básico, mas que precisa ser lembrado. Desenvolvemos essa campanha como uma forma de mostrarmos que atos simples do nosso dia a dia, mas repletos de amor, tem um enorme valor em nossas vidas”.

Embora muitas pesquisas sobre essa conexão pele com pele concentrem-se nos benefícios durante as horas iniciais após o nascimento, outras mostram que este cuidado melhora a saúde muito além dos primeiros dias do recém-nascido. Outro estudo realizado a longo prazo com bebês que estavam na UTIN (unidade de terapia intensiva neonatal) descobriu que os benefícios persistiram anos depois. Após avaliar as crianças aos 10 anos de idade e suas mães, os pesquisadores descobriram benefícios para aqueles que tinham maior contato e cuidados pele a pele, incluindo melhor comportamento de apego, redução da ansiedade materna, desenvolvimento cognitivo infantil aprimorado e maior reciprocidade entre mãe-filho.

“Muito feliz em ver esse projeto ganhar vida. Foi um processo extremamente cuidadoso e colaborativo em todas as suas etapas. Conseguimos juntos transformar uma grande expectativa em um resultado incrível, e que nos enche de orgulho”, ressalta Eduardo Salles, Diretor Executivo de Criação da MullenLowe Brasil.

Com peças digitais, inserções na televisão aberta para todo o Brasil e nas redes sociais da Bepantol Baby, a campanha – que fica no ar até o mês de novembro -, traz ainda a assinatura “Proteção profunda, conexão profunda”, mensagem que remete aos benefícios da formulação dos produtos de Bepantol Baby. Todos contam com Pró-Vitamina B5, que proporciona uma hidratação profunda, auxiliando na restauração da pele do bebê de dentro para fora.

A produção do filme é da Awake Film, com direção de Fernanda Weinfeld e produção de áudio Cabaret.

Ficha Técnica:

Agência: MullenLowe Brasil

Diretor Executivo de Criação: Eduardo Salles

Diretor de Criação: Eduardo Salles e Andre Havt

Criação: Eduardo Salles, Andre Havt, Henrique Louzada e Victor Toyofuku

Assistentes de Criação: Gabriela Shimako, Lucas Hirata e Mallena Gomes

Atendimento: Robert Filshill, Paula Borges e Carolina Fonseca

Planejamento: Ana Luiza Santos

Motion: Elias Suzumura
Multimídia: Denis Sitta e Douglas Dimitrov

Produção Gráfica: Maurício Gessulli

Mídia: Erika Cabral, Tatiana Murakami, Carolina Vartanian, Gabriela Andrade e Bruna Meta

RTV: Rodolpho Donato e Luiza Pagliarini

Cliente: Bayer

Cristina Hegg /Ana Zagallo/ Carolina Vaquero

Produtora de Imagem: Awake Film

Direção: Fernanda Weinfeld

Assistente de Direção: Flavia Zentil

Direção de Fotografia: Julia Equi

Direção de Arte: Debora Pascotto

Atendimento: Luisa Ferreira

Assistente de Atendimento: Thaiz Rosalino

Produção Executiva: Zahra Staub

Coordenação de Produção: Raphael Reitano

Edit: Estevan Schilling

Pós-produção: Awake Film

Coordenação de Finalização: Anita Cintra

Finalizador: Rui Fontes

Produtora de Som: Cabaret

Produção Musical: Guilherme Azem

Mixagem e Finalização: Mauro Kuschnir e Letícia Medeiros

Atendimento: Ingrid Lopes e Junior Freitas

Coordenação: Verusca Garcia, Chandra Lima e Carol Oliveira

Locutora: Patrícia Pichamone

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O poder de dar voz ao consumidor. Artigo de Flávia da Costa e Silva, diretora de Marketing para a América Latina da Motorola Mobility.

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Sendo parte de uma empresa global de tecnologia, além de sempre estar atenta às tendências do mercado, procuro buscar histórias que representem os valores e