A nova campanha do Banco Original, protagonizada pela criadora de conteúdo e apresentadora Camilla de Lucas, apresenta o Open Finance e a liberdade financeira, pioneira desde sempre na construção da marca. A peça conta também com o ator Bruno Sigrist, que atua como garoto-propaganda da instituição e que apresentou produtos do Banco nas últimas campanhas. A ação começa a ser veiculada a partir do dia 29 de julho, em formato masthead no Youtube e nos principais canais digitais.
Criada pela Heads, a peça traz características inerentes ao Banco: a liberdade financeira e o Open Finance. Para explicar o novo sistema financeiro aberto, a ação faz um comparativo com o processo de portabilidade do celular, em que o número é do cliente e pode ser usado em qualquer operadora. Afinal, os dados pessoais são dos clientes e não das instituições financeiras. É ele que escolhe se quer ou não compartilhar suas informações. O Banco Original é Open Finance desde a sua fundação, com uma plataforma aberta baseada no conceito de APIs.
A campanha mostra ainda as vantagens e o propósito do banco: disponibilizar os melhores produtos e serviços de forma personalizada. Para isso, apresenta o Motor Original de Inteligência Financeira, a tecnologia do banco que possibilita oferecer mais vantagens aos clientes, como, por exemplo, mais possibilidade de crédito. Com a implementação do Open Finance, mais benefícios poderão ser ofertados
“O Banco Original tem o cliente no centro da sua estratégia e esse planejamento engloba também a comunicação. Criamos uma campanha que reforça a liberdade financeira que o Open Finance irá trazer e que já realidade no Banco Original, com o Motor Original de Inteligência Financeira, a tecnologia exclusiva que desenvolvemos para oferecer as melhores opções de produtos e serviços para o cliente”, afirma Cintia Hachiya, gerente executiva de gestão da marca do Banco Original.
A Mynd, agência especializada em marketing de influência e entretenimento, cuida, com exclusividade, empresarialmente da Camilla de Lucas e de sua relação com marcas, sendo a responsável por unir a artista com o Banco Original.
Assista:
Ficha Técnica:
Produto: Open Finance
Agência: Heads Propaganda
Campanha: Banco Original
Vice Presidente de Criação: Rafael Merel
Diretor de Criação: David Romanetto
Criação: Rafael Merel, Rene Corini e Luan Ivo
COO: Rafa Carmineti
Diretora de Atendimento: Marina Serra
Gerente de Atendimento: Andressa Pohren
CSO: Newton Nagumo
Diretora de Estratégia: Joyce Mattos
VP de Mídia: Carol Espósito
Diretor de dados e inovação: Pedro Santoro
Mídia: Henrique Farias, Marco Pepe, Alessandra Amorim e Marcela Ataliba
Produção: Charles Nobili
Produtora de Imagem: Associados
Produção Executiva: Guilherme Passos e Antonia Fonseca
Direção de Cena: NYLON
Ass. Direção: Camila Freiha
Coordenador de Produção: Marina Blum
Diretor de Produção: Silvio Bettoni
Diretor de Fotografia: Flávio Zangrandi
Figurino: Aline Meni
Figurino (Camila de Lucas): Erick Maia de Oliveira de Sousa
Make Up: Tiby
Make Up (Camila de Lucas): Alessandro de Souza
Montagem: Victor Cohen
Coordenador de Pós: André Baltrusaitis e Juliana Silva
Color Granding: Átomo Vfx
Pós Produção: Átomo Vfx
Produtora de Som: Raw Audio
Produção Musical e Sonoplastia: Equipe Raw Audio
Compositor: Hilton Raw
Mixagem: Equipe Raw Audio
Atendimento: Carol Peternelli
Coordenação: Robério Barbosa
Aprovação/Cliente: Luis Aniceto Silva Cavicchioli, Cintia Hachiya, Silvia Melo, Igor dos Santos, Julio Terra
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