MarcasPeloMundo_branco

Brahma lança a segunda temporada do Arena Brahma e renova parceria entre Rafa Kalimann e Belutti

Brahma lança a segunda temporada do Arena Brahma e renova parceria entre Rafa Kalimann e Belutti.

Brahma renova a parceria entre Rafa Kalimann e Belutti e anuncia a segunda temporada do Arena Brahma, um programa repleto de informação e descontração para movimentar as redes sociais e deixar os fãs do sertanejo ainda mais empolgados. A estreia acontece nesta quinta-feira (22), às 19h nos canais do IGTV da marca e dos artistas.

Com Rafa e Belutti na apresentação, o Arena Brahma traz os assuntos mais quentes do universo sertanejo, com curiosidades, brincadeiras e até mesmo os memes mais comentados da internet – ou alguém já tinha se esquecido dos famosos Brahmemes ou do Giro de Notícias? Ao todo, são seis episódios, e criação é da Snack.

“O Arena Brahma é uma iniciativa de sucesso e merecia ter uma segunda temporada. A parceria entre a Rafa e o Belutti deu super certo, trazendo todo o tom descontraído para o programa, o que era tudo o que nós queríamos. Tanto que foi o próprio público que nos incentivou a juntá-los novamente. Brahma é a marca do sertanejo, criando cada vez mais conteúdos únicos e exclusivos para entreter o público. Nós ouvimos esses pedidos com essa segunda temporada. Mas não pensem que não teremos novidades. O Arena traz alguns quadros de sucesso da primeira temporada, mas com muita Brahmosidade e novidades, afirma Adriana Parnes, gerente de marketing de Brahma.

“O ambiente do Arena Brahma sempre foi tão leve e divertido, acredito que é por isso que nós conseguimos nos entregar de uma maneira tão inteira. Espero que todos gostem”, declara Rafa Kalimann.

“É muito bom poder voltar a fazer parte desse projeto desenvolvido por Brahma. Essa iniciativa tem divertido não somente nós, que fazemos parte dela, mas principalmente os fãs desde o início. O público sempre deu feedback positivo, pedindo continuidade nos vídeos e, até por isso, estamos voltando para a segunda temporada, que está ainda melhor do que a primeira. Assistam!”, destaca Belutti.

Com a segunda temporada do Arena Brahma, a marca segue sua trajetória de aproximar ainda mais o público de seus artistas favoritos, reforçando seu papel no desenvolvimento de conteúdos únicos e exclusivos, mostrando um lado pouco conhecido das cantoras e dos cantores. Parceira de longa data da música sertaneja e cerveja Nº1 do entretenimento, a relação entre a Brahma e esse gênero musical tem ficado ainda mais forte nos últimos anos, com uma série de ações que contribuíram para o crescimento do ritmo no país. Vale lembrar que, apenas em 2021, a cervejaria já presenteou os consumidores com o Bastidores Brahma, com Jorge e Mateus, e o Papo de Brahmeira, com Simone e Simaria.

 

Leia outras notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/destaques/brahma-propoe-cabelo-cremoso-no-meio-do-futebol-inspirado-na-cerveja/