Blindex lança Box do Batman com campanha assinada pela DPTO

Blindex - Fran Abreu

A Blindex lança a linha Blindex Power Box, resultado de uma parceria com a Warner Bros. Consumer Products, que traz com exclusividade o design dos principais personagens de uma das maiores referências em entretenimento do mundo para o box de banheiro. Confira entrevista com Fran Abreu, CEO da agência DPTO, responsável pela assinatura da campanha.

Agora, quem gosta de cultura pop, HQs e super-heróis pode ilustrar o box de banheiro com imagens oficiais de franquias da Warner Bros., e ter uma experiência muito diferente na hora do banho. Fãs de super-heróis da DC, como Batman, Mulher-Maravilha, Wizarding World, Harry Potter e Looney Tunes, com o lançamento da linha Blindex Power Box, resultado de uma parceria com a Warner Bros. Consumer Products, agora podem contar com estampas inspiradas para o box e ainda personalizar alguns acessórios, como as roldanas.

O processo de personalização do vidro é feito por serigrafia ou impressão digital, o que garante que a estampa não irá descolar, riscar ou apagar. Ou seja, não é um adesivo que com o tempo vai ficando desgastado. Além do box de banheiro, é possível personalizar portas de vidro, divisões de ambientes e tampos de mesa.

Para divulgar o produto, a Blindex escolheu o músico instrumentista, Lucas Lima, que criou uma trilha sonora especial para a nossa campanha. “O jingle foi feito com sons do processo de instalação do próprio produto”, comenta Fran Abreu.

A Blindex é cliente da DPTO há mais de 10 anos. A agência está hoje muito envolvida com os projetos que envolvem toda a solução em vidro que uma casa precisa. A campanha de lançamento da linha Blindex Power Box leva uma importante tecnologia nova, e todo o processo de instalação e personalização da nova linha foi ilustrado na campanha através de animações em 3D, feitas pela produtora IMG. “Foi realmente um trabalho primoroso, e o consumidor final vai olhar e desejar o box em sua casa. Nós estamos produzindo um novo filme com outros personagens da Warner, em uma campanha que vai utilizar vários meios, como a televisão e as mídias sociais”, finaliza o CEO da DPTO.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/destaques/sandy-e-noely-protagonizam-filme-criado-pela-dpto-para-peptan/

https://marcaspelomundo.com.br/