Ana Maria Braga mostra iniciativas da marca SAZÓN para beneficiar instituições sociais

Ana Maria Braga mostra iniciativas da marca SAZÓN
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A SAZÓN, marca de temperos da Ajinomoto do Brasil, terá quadros patrocinados no “Mais Você”, programa apresentado por Ana Maria Braga na TV Globo, que exibirá reportagens com instituições sociais beneficiadas pelo “Esquadrão do Amor” – websérie feita em parceria com o Sony Channel e lançada no site da marca em novembro de 2020. A ação de merchandising, assinada pela dentsumcgarrybowen, teve a primeira exibição nesta segunda-feira (10) e contará com mais duas partes, previstas para os próximos dias 17 e 24.

Entre as ONGs contempladas estão: Projeto Arrastão, de São Paulo, que oferece suporte a famílias em situação de vulnerabilidade social e já é parceira do Instituto Ajinomoto; Instituto Semeando Amor, que promove ações com crianças da comunidade César Maia, no Rio de Janeiro; e Coletivo Mulher Vida, de Olinda (PE), que empodera mulheres contra todos os tipos de violência.

“Cada instituição beneficiada por SAZÓNtem propósitos muito nobres, que espalham amor por meio da comida com diferentes projetos sociais. A solidariedade tem papel fundamental principalmente no momento em que vivemos, por isso queremos dar ainda mais visibilidade e apoio ao trabalho realizado pelas ONGs”, diz a gerente de marketing da marca, Letícia Borrasca.

Ao longo do mês, SAZÓN também terá exibições de comerciais de 30 segundos nas principais emissoras de TV aberta, incluindo Globo, SBT e Record, com destaque para filme de 10 segundos no prime time da TV Globo e investimento nos canais digitais.

 

Leia outras notícias:

Sazón promove ações transformadoras em instituições sociais

SAZÓN realiza “Promoção Espalhe mais Amor”

 

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Festival Élan revela os cases finalistas da sua sexta edição

Festival Élan anuncia finalistas de 2026

O Festival Élan chega à edição de 2026 com um número recorde de trabalhos inscritos. Promovido pelo Amigos do Mercado, o evento recebeu 322 cases de diferentes regiões do Brasil e acaba de divulgar os projetos que avançaram para a fase final da competição. Neste ano, o festival também coincide

DORITOS® lança Spicy Nacho, novo sabor em edição limitada especial para Fórmula 1®

DORITOS lança Spicy Nacho de olho nos fãs da Fórmula 1

A relação entre DORITOS® e a Fórmula 1® ganhou um ingrediente extra no Brasil. Parceira oficial global da competição, a marca da PepsiCo lança por aqui o DORITOS® Sabor Spicy Nacho, versão inédita no mercado brasileiro que adiciona picância ao conhecido Queijo Nacho. O produto chega em edição limitada, acompanhado

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.