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Score conquistou doze contas no último ano e analisa o novo modelo de mercado

Score conquista doze contas e faz análise das novas demandas

A Score, empresa especialista de retail e shopper experience da Brandtech Network B&Partners.co, vem crescendo e se tornando uma grande parceira de negócios para as marcas, ajudando-as com soluções rápidas para as novas relações das empresas com os varejistas. Nos últimos doze meses a empresa conquistou doze contas novas: GSK, Trizy, Mopar Oil, Mondelez Trade, Mondelez Outsourcing Latam, Ambev Merchan, iFood trade, Digital Trade Seara e em 2021 anuncia mais quatro novidades: Prudence/DKT, J&J, YPÊ Antibac e Seara Gourmet.  

“São muitas conquistas das quais nos orgulhamos muito, mas sabemos o impacto que a crise que vivemos causou no varejo. Nossa prioridade é ajudar as empresas, nos tornando um verdadeiro parceiro e caminhando juntos para a nossa principal proposta: remodelar o futuro das experiências de compra conectando marcas com as paixões dos consumidores e conectando o físico com o digital.comenta Carolina Vanuci, VP Business & Partner da Score

A Score acompanha a transformação digital e analisa os principais desafios e demandas que surgiram para o PDV e inteligência de data retail e traz alguns exemplos soluções que levaram para as empresas.

No mundo físico da experiência, a empresa entende que o comportamento omnichannel necessita de ações de negócios que retirem todos os atritos e deixem a jornada natural, sendo a marca uma nativa digital ou não. O varejo analógico e o digital precisam estar juntos. Para isso é preciso investir em inteligência de dados, olhar as atualizações de comportamento de consumo e do canal. 

Para criar um método de trade para e-commence, a Score acredita que a maioria das empresas montaram na pandemia a área de Growth para atender o digital trade. Esse canal precisa ser estruturado para agir com o mínimo de contato físico. Antes as marcas tinham degustação em PDV com promotoras, esse canal precisava de um novo método de abordagem e a empresa trouxe soluções para esse novo momento.

Quando se fala em rápida revolução das experiências promocionais, a empresa destaca que o último ano acelerou de uma maneira exponencial diversas tendências, entre elas as promoções de junte e troque, que conquistaram os consumidores no mundo físico, mas ainda não tinham uma experiência completamente digital e sem fricção do momento da compra. Por isso a empresa criou métodos de fazer o junte e troque de forma digital, abrindo o campo para as empresas e transferindo o que pode ser físico para o digital.

 

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