Em parceria inédita, a produtora Santeria se junta ao escritório de representação Mosaico Media, da holding KOI Group, para levar à Cannes uma programação de encontros exclusivos ao longo dos dias e noites da semana mais importante do mercado publicitário mundial.
As empresas convidarão seus clientes, anunciantes, parceiros e marcas em comum para momentos de confraternização e networking durante brunches, almoços, happy hours e jantares, elaborados e assinados por um chef internacional. A programação prevê ainda passeios pelo Golfe de la Napoule e viagens curtas nos mares da Riviera francesa.
Desde sua criação em 2020, a Santeria tem se consolidado como uma das mais premiadas do Brasil e nos últimos anos acumulou 8 leões, consecutivamente, no Festival de Cannes. Na edição deste ano, a produtora concorrerá com produções inscritas em parcerias com a Africa, lew’lara\TBWA, David de NY e Nacional. “Esse é um presente aos nossos clientes, marcas e parceiros, acima de tudo, e um momento de confraternização no principal Festival de Publicidade mundial”, declara Edgard Soares, CEO do G8 Group e sócio da Santeria, juntamente com Felipe Luchi, diretor de criação e Rafa Damy, diretor de cena.
Criada em Brasília em 2021 a partir da junção de sócios com mais de 15 anos de experiência no mercado publicitário, a Mosaico Media tem se expandido como o principal escritório de representação publicitária da holding KOI Group, atuando nacionalmente a partir de suas sedes na capital federal, São Paulo e Rio de Janeiro. Bruno “Magão” Gonçalves, sócio cofundador da Mosaico ressalta a importância desse encontro para os mercados nacional e global de publicidade: “Estarmos juntos com a Santeria nessa semana fantástica do mercado é uma forma de saudarmos nossos parceiros e reforçar a presença brasileira no festival.”
Leia mais notícias: