A GUT São Paulo conquistou um Grand Prix com a campanha “Call of Discounts”, criada para o Mercado Livre, no Cannes Lions 2025. Premiada na categoria Entertainment Lions for Gaming, a ação é resultado de criatividade, tecnologia e resultados concretos de negócio.
Inspirada no universo dos games, a campanha transformou o tradicional e-commerce em uma experiência interativa, utilizando o carisma e a influência de Neymar Jr. no ambiente digital para gerar engajamento real e vendas diretas.
A ativação aconteceu dentro de uma partida do popular jogo Call of Duty, em um formato baseado no modo “prop hunt”, no qual os jogadores se disfarçam de objetos e precisam escapar de seus adversários.
A ação promoveu uma live especial no canal oficial do jogador na Twitch. Durante a transmissão, Neymar e influenciadores como Nobru participaram do desafio, no qual o craque se camuflava como itens vendáveis do Mercado Livre. A cada rodada bem-sucedida do jogador, cupons de desconto exclusivos eram liberados em tempo real para os espectadores.
A mecânica transformou a audiência em consumidores ativos, ao conectar momentos de entretenimento com oportunidades de compra. A campanha representa a consolidação de uma relação de confiança e consistência entre agência e anunciante.
Esse é o terceiro Grand Prix conquistado pela GUT em parceria com o Mercado Livre em edições recentes do festival. A marca se destaca por sua postura corajosa, ao apostar em ideias inovadoras que mantêm o foco claro nos objetivos de negócio.
Acompanhe entrevista com Alessandra Visintainer, Managing Director – GUT São Paulo.
A cobertura do Marcas pelo Mundo no Cannes Lions 2025 é patrocinada por Lew’Lara/TBWA, Artplan, JNTO, Central de Outdoor e Vox Haus.
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