Zenklub reforça liderança feminina em nova contratação

Zenklub reforça liderança feminina

A plataforma de saúde emocional e desenvolvimento pessoal Zenklub anuncia a chegada de Cássia Messias, que assume como a nova COO da startup. Com mais de 25 anos de experiência, atuando como executiva em multinacionais de high tech, como Microsoft, HP e AT&T, Cássia assume o desafio de levar a saúde emocional para cada vez mais pessoas, num contexto em que a busca por terapia cresce a cada ano. O foco nos primeiros meses de trabalho será a expansão do serviço para empresas.

“Chego com senso de urgência e, ao mesmo tempo, muito entusiasmada e cheia de energia para ajudar empresas, líderes e equipes de Recursos Humanos para cuidar de seus colaboradores. Espero gerar impacto positivo para milhares de corporações e seus milhões de colaboradores para atravessarmos, juntos, esse momento de desafio, com acolhimento dos profissionais e de seus familiares”, destacou a executiva mencionando o cenário da pandemia e seus impactos no país.

Cássia relata que o propósito do Zenklub foi fundamental para essa decisão. “Saúde mental, segurança psicológica e felicidade no trabalho são causas que eu defendo há bastante tempo. Por isso, entrar para o time do Zenklub é um encontro de propósitos. Desde o início do ano venho me dedicando ao tema do empreendedorismo de impacto social e agenda ESG. Nesse sentido, temos um grande desafio para enfrentarr: as pessoas estão ficando doentes e exaustas nas organizações e ainda há um baixo nível de conhecimento sobre o tema pelas lideranças”, destaca a executiva.

 

Leia outras notícias:

Entrevista: Willian Ávila, do Zenklub, fala sobre o trabalho da plataforma em meio à pandemia