Ypê comunica Sergio Pompilio como seu novo diretor executivo

A Ypê acaba de comunicar a chegada do profisisonal Sergio Pompilio como o mais novo diretor executivo da companhia.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Ypê comunica a chegada de Sergio Pompilio como seu novo diretor executivo, assumindo a liderança das áreas de Jurídico, Conformidade e Governança, Riscos e Compliance, Auditoria e Controles internos, Comunicação Externa e Relações Institucionais e Governamentais.

Reconhecido como um dos principais executivos jurídicos da América Latina, Pompilio traz sua sólida experiência em governança corporativa, advocacy institucional e políticas públicas. Com passagens por empresas como Johnson & Johnson, AstraZeneca e Avon, ocupou posições de liderança por mais de duas décadas, incluindo o cargo de Vice‑Presidente de Government Affairs & Public Policy para a América Latina na J&J.

Atualmente, Pompilio é presidente do CONAR (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária), reeleito para o biênio 2024–2026, e também lidera o Conselho Superior da ABA (Associação Brasileira de Anunciantes). Sua atuação no CONAR tem se destacado pela inovação e compromisso com a ética na publicidade, modernização da governança focada no ambiente digital, e criação de um capítulo específico para o setor de apostas esportivas e influenciadores digitais.

A chegada do executivo ocorre em um momento simbólico: a Ypê se prepara para celebrar seus 75 anos de história em novembro de 2025, reforçando seu compromisso com a perenidade, a integridade e a confiança nas relações institucionais e com a sociedade. “Assumir esse novo desafio na Ypê, uma empresa 100% brasileira, com reputação sólida e propósito claro, é uma oportunidade de contribuir com uma agenda institucional baseada na integridade, no diálogo e na construção de valor para a sociedade no país”, disse Pompilio.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp