Yamaha anuncia a chegada da Ténéré 700 no Brasil

A Yamaha estreia a ação "Nova Yamaha Ténéré 700. Você ligado no off", e anuncia a chegada da Ténéré 700 ao mercado brasileiro.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Yamaha estreia a ação “Nova Yamaha Ténéré 700. Você ligado no off”, criada pela AlmapBBDO, para anunciar a chegada da Ténéré 700 ao mercado brasileiro de motocicletas. Ícone mundial do universo duas rodas e um dos modelos mais desejados da marca, a moto que proporciona uma pilotagem aventureira genuína para qualquer lugar esgotou em minutos durante a pré-venda.

A comunicação é uma ode à própria terra, mostrando como tudo um dia foi trilha, barro e aventura – antes de virar asfalto e grandes cidades. A narrativa convida o público a se reconectar com essa essência mais selvagem, mostrando a Ténéré 700 como a chave para transformar a rotina em liberdade e reconectar piloto e natureza. Peça principal da comunicação 360°, o filme foi gravado nos Cânions do Viana em Bom Jesus, no Piauí – locação conhecida pela prática de Off-Road no Rally dos Sertões.

Por meio do conceito ‘Você ligado no off’, a campanha apresenta a moto como uma chave que conecta o piloto e a terra, rompendo com sua rotina e transformando o asfalto em aventura. “Tudo que existe na cidade nasceu da terra. Sob o asfalto ainda pulsa o barro e a poeira. O convite da Ténéré é simples: desligar o piloto automático e reencontrar a nossa essência” – afirma Dudu Barcelos da AlmapBBDO. Além dos canais digitais da Yamaha, o filme será veiculado em canais de TV – praça nacional, pay TV e streaming.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Spotify cria nova frente de receita para podcasts no Brasil com avanço do vídeo

Spotify cria nova frente de receita para podcasts no Brasil com avanço do vídeo

Durante anos, o podcast foi essencialmente um formato para ouvir. Essa definição, porém, já não dá conta do que acontece dentro das plataformas. O vídeo ganhou espaço, os programas passaram a disputar atenção também pela imagem e os creators encontraram novas maneiras de transformar audiência em negócio. É nesse cenário

A criatividade nos permite ainda sonhar, ou só otimizar? por Daniel Prestes, Saga

A criatividade nos permite ainda sonhar, ou só otimizar?

Philip K. Dick é um daqueles autores que me ajudaram a enxergar o mundo através de reflexões profundas. Seu livro “Androides Sonham com Ovelhas Elétricas?”, de 1968, inspirou o clássico do cinema Blade Runner. O que me fascina nessa obra é que a discussão tem menos a ver com robôs

El Ojo 2026 terá cinco brasileiros na presidência de júris

O Brasil terá cinco profissionais na presidência de júris do El Ojo de Iberoamérica 2026, que chega à 29ª edição de 11 a 13 de novembro, em Buenos Aires, na Argentina. A participação brasileira está entre as novidades anunciadas pelo festival, que também incluem duas novas premiações, os integrantes do

Sabrina Sato questiona rótulos sobre TDAH em campanha da Apsen

Sabrina Sato questiona rótulos sobre TDAH em campanha da Apsen

Os rótulos e julgamentos que acompanham pessoas com Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH) estão no centro de uma campanha da Apsen, criada pela agência Cacau, que passa a contar com Sabrina Sato como embaixadora. Diagnosticada com TDAH, a apresentadora leva suas experiências para “TDAH Levado a Sério”,

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.