Wise aposta mais uma vez nos influenciadores em ação assinada pela Live the Agency

A Wise aposta cada vez mais no poder dos influenciadores para se conectar com o público brasileiro. Desta vez, escolheu o humor.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Wise vem apostando cada vez mais no poder dos influenciadores para se conectar com o público brasileiro. Desta vez, a estratégia escolhida foi o humor. Para colocar a ideia em prática, Heloísa e Luisa Périssé foram convidadas a protagonizar conteúdos divertidos sobre escolhas financeiras relacionadas à viagem com uma releitura do “quem converte não se diverte” tão usado pelo brasileiro que viaja internacionalmente.

Assinada pela Live the Agency, a campanha reforça o papel da Wise como parceira do brasileiro em viagens internacionais com a criação de conteúdos nativos que geram um sentimento de identificação com público por abranger de forma tão genuína o que a maioria dos brasileiros sente, pensa e faz quando viaja para fora do país. “Como em todas as nossas campanhas, fomos buscar nos dados o que o brasileiro mais pensa e faz quando viaja para fora do Brasil. Os dados nos levaram para um caminho que usa o humor como o principal território para falar de algo que, muitas vezes, é dito de uma forma mais séria e tediosa por se relacionar a dinheiro. Estamos muito felizes com os resultados iniciais e animados para o que está por vir”, cita Aline Rossin, CEO da Live The Agency.

A ação ainda reúne um ecossistema de parceiros, como Rastro e Veneta, que atuam na produção de parte dos conteúdos, e a Spark, responsável pela conexão com outros creators que amplificam a mensagem. “A Wise já é uma parceira de confiança para milhões de brasileiros, trazendo conveniência, segurança e transparência à incerteza dos pagamentos internacionais. Usando o humor, a campanha destaca como uma viagem ao exterior pode rapidamente se tornar em um drama quando a Wise é deixada para trás. Isso porque o cartão e o aplicativo da Wise permitem que você aproveite a experiência da viagem”, afirma Samara Thomas, Head de Creative Operations da Wise.

Confira: https://www.instagram.com/p/DM8Bs5ZMNCJ/.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Curious anuncia Thiago Aranha como novo diretor de criação

A Curious, agência de publicidade do Grupo TV1, anuncia hoje a chegada de Thiago Aranha como seu diretor de criação. Redator com mais de 20 anos de carreira, o profissional passa a liderar a área criativa da agência, participando do desenvolvimento de campanhas em diferentes formatos e pontos de contato

Hot Wheels procura o carro brasileiro que vai virar miniatura oficial

Hot Wheels procura o carro brasileiro que vai virar miniatura oficial

Apaixonados por carros customizados já têm compromisso marcado. A edição brasileira do Hot Wheels Legends 2026 acontece no dia 16 de agosto, no Shopping Aricanduva, em São Paulo, reunindo dezenas de projetos automotivos e uma programação voltada para fãs de todas as idades. Criado pela Mattel, o Hot Wheels Legends

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.