MarcasPeloMundo_branco

Warner Bros. Pictures anuncia casa mal-assombrada na OLX

Warner Bros. Pictures anuncia casa mal-assombrada

A pedido da Warner Bros. Pictures e agência Wunderman, a OLX como plataforma de mídia, idealizou um projeto especial para o lançamento do filme Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio. Por meio de uma experiência quase realista, os cinéfilos visitam uma landing page semelhante a um anúncio oficial da plataforma para conhecer uma casa macabra disponível para aluguel.

O anúncio é recheado de easter eggs da trama, com fotos, chatbot e até um vídeo de um corretor que, ao mostrar o imóvel, acaba se deparando com um ambiente habitado por demônios. “A OLX é um dos portais de maior tráfego no Brasil, com 35 milhões de usuários acessando a plataforma todos os meses. Essa visibilidade é utilizada pelas marcas para potencializar ações diferenciadas e especiais”, explica Sandra Montes, vice-presidente de Marketing da OLX.

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio, lançado pela Warner, segue as investigações de mais um caso real de Ed e Lorraine Warren com o objetivo de comprovar a existência do demônio, dessa vez, perante a corte. Tudo começa com a possessão de David Glatzel, seguida da possessão de Arne Johnson – culminando no primeiro julgamento por assassinato cuja defesa alega inocência por ser um caso de possessão demoníaca. “A ideia foi inserir um ícone clássico de filmes de terror: a casa mal-assombrada, em um lugar inusitado como a OLX “, diz Alvin Shiguefuzi, Diretor de Criação da WT.

O filme Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio já está nos cinemas brasileiros.

Confira aqui: https://pjolxfilmes.com.br/

Leia outras notícias:

www.marcaspelomundo.com.br

Kenshoo muda nome para Skai após adoção massiva e global do comércio eletrônico

Kenshoo agora é Skai

A Kenshoo, empresa que atua na área de inteligência de mercado, ativação de mídia e tecnologia de mensuração de resultados, anuncia hoje que está sendo

Black Friday sem aglomeração? por Daniel Aguado

Black Friday sem aglomeração?

Em novembro, o varejo enfrentará um novo desafio frente a essa pandemia: como não perder mais uma data relevante do calendário em 2020? O Dia