Vivo cria reality show no LinkedIn

Vivo cria reality show no LinkedIn
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

O “Vivo nas Ideias” é uma iniciativa de conteúdo com formato inédito – um reality show transmitido no LinkedIn da Vivo. Na ação, a Portland vai selecionar 10 estudantes de comunicação que participam do “Estoure suas Bolhas” – a quinta temporada de seleção de novos integrantes da agência – e que queiram participar do reality show, que terá foco no papel da tecnologia promovendo o protagonismo negro.

A ação é idealizada pelo Vivo On, Lab criativo de conteúdo composto pelos times da marca, da agência VMLY&R e da produtora Coração da Selva. Ao final do reality, a marca também contratará um desses 10 participantes para trabalhar na equipe. “Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivências, culturas e repertórios é um diferencial de inovação e que reflete a sociedade em que vivemos. A parceria com a Portland abriu espaço para uma forma inédita de atrair novos talentos, além de reforçar nosso posicionamento”, afirma Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação.

O reality mostrará os desafios enfrentados pelos participantes durante o desenvolvimento dos projetos, reuniões com mentores, dinâmicas colaborativas, entre outros detalhes da ação. A transmissão será realizada às quintas-feiras, entre os dias 17 de junho e 8 de julho, no LinkedIn da Vivo.

“Através da diversidade, capacitação e inclusão, nosso objetivo é promover conexões que ampliem a inteligência coletiva cultural e que represente o país, abrindo novas oportunidades de atuação para os jovens. Essa parceria com a Vivo é muito feliz nesse sentido e pode gerar uma série de novas oportunidades para os participantes do programa e para todo o mercado”, finaliza Bruno Höera, sócio-fundador da Portland.

 

Leia outras notícias:

Ivete Sangalo revela recordações inéditas em homenagem da Vivo para o Dia das Mães

Vivo fortalece apoio à arte com iniciativas que promovem diversidade e valorizam artistas negros

 

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Vichy anuncia o craque de futebol, Vitinha, como novo Embaixador Global da marca

A Vichy, marca de produtos dermocosméticos, anuncia a contratação do jogador profissional português e meio-campista do Paris Saint-Germain, Vítor Machado Ferreira — conhecido como Vitinha — como seu novo Embaixador Global. Vitinha estrelará inicialmente a próxima campanha de Dercos Anticaspa, antes de protagonizar campanhas para Dercos Antiqueda e uma nova

Kaiak comemora 30 anos com sorteio de viagens para Fernando de Noronha

Kaiak comemora 30 anos com sorteio de viagens para Fernando de Noronha

Para marcar três décadas de história, a linha Kaiak, da Natura, prepara uma ação promocional que conecta experiência, lifestyle e desejo. Em 2026, a marca comemora seu aniversário com a campanha “Vai Dar Onda”, que vai premiar consumidores com uma viagem para um dos destinos mais icônicos do Brasil: Fernando

Mastercard se une à KAROL G para transformar a paixão pela música em Experiências Priceless

Mastercard se une a KAROL G e ativa experiências exclusivas na Tropitour 2026

A Mastercard amplia sua presença no território da música ao anunciar uma parceria com KAROL G, um dos maiores nomes da cena latina global. A marca será Patrocinadora Oficial de Serviços Financeiros e Parceira de Pagamento Preferencial da turnê “Tropitour” 2026 na América Latina e no Caribe, reforçando sua estratégia

Renault estreia campanha com Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak

A Renault reúne, pela primeira vez, Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak em uma série de conteúdos proprietários. O movimento também marca a chegada do ator como parceiro da montadora em 2026, enquanto Mel, que já vinha colaborando com a marca, segue como embaixadora. A dupla passa a protagonizar histórias que