Vivo conecta a cultura e estilo de vida carioca à vida digital em nova campanha

A Vivo lança, para celebrar a relação da marca com o Rio de Janeiro, sua mais nova campanha, que leva o mote “Rio + Vivo: Deu Bom”.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Vivo lança, para celebrar a relação da marca com o Rio de Janeiro, sua mais nova campanha, que leva o mote “Rio + Vivo: Deu Bom”, criado pela agência GALERIA.ag. A marca busca se aproximar ainda mais dos cariocas através de uma comunicação que gera identificação com todo o público de uma das regiões mais icônicas do Brasil.

Uma pesquisa conduzida pelo hub de pesquisa da Vivo, VTrends, trouxe diversos insights que pautaram a criação desse projeto.
Sob o embalo de uma trilha impactante que foi produzida a partir de ritmos cariocas, o filme da campanha mostra que quando o Rio inspira a Vivo, a combinação é perfeita. A pluralidade de cenários e diversidade de pessoas apresentados ao longo do conteúdo mostra que o carioca pode sempre contar com a Vivo, desde a melhor cobertura de internet móvel e rede de fibra, até o patrocínio da marca em importantes eventos musicais e esportivos na cidade.

O filme conta com a participação do atleta Vini Jr. que reforça a alegria, a irreverência e a ousadia que só o carioca tem. A campanha será exibida em TV aberta, mídia exterior, mídia online, além de guiar a comunicação de todos os patrocínios e ações regionais da marca ao longo do ano.

Ficha Técnica:

Título: Rio + Vivo: Deu Bom

Cliente: Vivo

Agência: GALERIA.ag

CCO: Rafael Urenha

Direção Executiva de Criação: Phil Daijó

Direção de Criação: Arturo Marenda e Bruno Brazão

Criação: Adriano Nuevo, Bruna Diniz, Mario Cintra, Rafael Fagundes e Silvio Amorim

Produção integrada: Ducha Lopes, Priscilla Sanches, Moema Porro, Fernanda Assato, Natalia Menken, Ana Ananias e Renata Silva

Negócios: Ana Coutinho, Fernanda Recupero, Rafaela Neves e Guilherme Henrique

Estratégia: Carol Mello, Thayssa Szymanskyj, Rachel Lage, Larissa Santos e Camila Maciel

PR: Patricia Capuchinho, Mariana Novaes e Fernanda Gil

Projetos: Beatriz Pelogia

Mídia: Paulo Ilha, Patrícia Alves, Paula Vanessa, Debora Veloso, Sanielly Peixoto, Kelly Silva e Felipe Mauro

PRODUTORA: Pródigo Filmes

DIREÇÃO DE CENA: Daniel Klajmic

PRODUÇÃO EXECUTIVA: Francesco Civita, Chico Pedreira, Ana Chrysostomo, Rebeca Broncher e Jay Leonel

ASSISTENTE DE PRODUÇÃO EXECUTIVA: Amália Agatha e Maby Lamarão

COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Nathalie Gautier, Luiza Campanelli, Samantha Assis e Ric Denner

EQUIPE DE CONTROLADORIA: Rafael Neder, Fabiana Baptista, Everson Martins, Viviane Isabele e Fabio Oliveira

PESQUISA E DESENVOLVIMENTO: Maggie Landim, Cibele Nogueira, Isabel Azevedo, Tunico Rodrix e Ana Lívia

ASSISTENTE DE DIREÇÃO: Olivia Rodrigues Alves, Pedro Dutra Ferreira e Fernanda Vieira de Castro

DIREÇÃO DE PRODUÇÃO: Veronica Menezes,

DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Daniel Klajmic

DIREÇÃO DE ARTE: Nathalia Siqueira

FIGURINO: Ana Paula Iadach Cardoso

PRODUÇÃO DE ELENCO: Mariana Carneiro

COORDENAÇÃO DE PÓS-PRODUÇÃO: Tutu Mesquita e Priscilla Paduano

ASSISTENTE DE PÓS-PRODUÇÃO: Letícia Harumi

ASSISTENTE DE ILHA/ CENTRAL: Phillipe Cunha

Pós-produção: Frame

Color – Guilherme Ribeiro

Comp – Ricardo Costa e André Toma

Motion – Ebson Clarindo

Assistente de pós – André Santos

Coordenador de pós – Fernando Rezzadori

Head de Pós – Wilson Fernandes

Produtora de Som: Satelite Audio

Direção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira e Hurso Ambrifi

Atendimento: Fernanda Costa, Renata Schincariol e Daniel Chasin

Produção Musical: Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Charly Coombes, Thiago Colli, Koitty, Pedro Motta

Assistente de Produção Musical: Alexandre Avicena

Finalização: Carla Cornea, Vithor Moraes, Arthur Dossa e Iran Ribas

Assistente de Finalização: Esteban Romero

Coordenação de Produção: Camila Guedes, Letícia Oliveira, Bea Vieira e Mariana Tardelli

Direção de Produção Gráfica, Digital e Artbuyer: Marcos Moura

Artbuyer: Bruna Costa

Produção Gráfica: Elton Santos / Durval Brum

Ilustração: Le Monster

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/vivo-e-ama-apresentam-projeto-que-usa-ia-para-aprimorar-a-comunicacao-com-autistas/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Marcela Garcia e Gabriela Comazzetto - Play2Shop

Play2Shop reforça operação com a chegada de Marcela Garcia

A Play2Shop, operação de live commerce do Grupo Dreamers, passa a contar com Marcela Garcia como diretora comercial e sócia. A executiva chega para fortalecer a frente de negócios e atuar na expansão da companhia, se reportando diretamente à CEO Gabriela Comazzetto. Com mais de duas décadas de experiência em

Victor Sarro integra time da Philips como Head criativo de marketing

Victor Sarro integra time da Philips como Head criativo de marketing

A Philips Áudio e Vídeo anuncia Victor Sarro como seu novo head criativo de marketing. Parceiro da marca há anos, Sarro amplia sua atuação estratégica na companhia, passando a liderar a concepção de projetos especiais, ativações de marca e iniciativas de comunicação que unem entretenimento, relevância cultural e conexão com

Apresentadora Catia Fonseca é a nova embaixadora para a marca TENA no Brasil FOTO DIVULGAÇÃO TENA

Catia Fonseca passa a representar TENA em nova fase da marca no Brasil

A TENA, marca global da Essity voltada para cuidados com incontinência urinária adulta, passa a contar com Catia Fonseca como sua nova embaixadora no Brasil. A escolha acompanha um movimento da marca de ampliar a visibilidade de um tema que ainda enfrenta barreiras culturais, apesar de impactar milhões de pessoas.

Produka Filmes amplia casting com a chegada da dupla Murphys

A Produka Filmes amplia seu time de diretores com a chegada da dupla Murphys, formada por Manu Carvalho e Vince Bressan. Com trajetórias complementares e forte apelo autoral, os dois chegam à produtora trazendo um olhar híbrido que mistura estética, narrativa e experimentação. Movidos pela paixão pelo set e pela

Crispin contrata Ana Clara Grana como VP de Operações

A Crispin anuncia a chegada de Ana Clara Grana como sua primeira Vice-Presidente de Operações. No momento em que completa 12 anos de atuação no Brasil, a agência incorpora a nova posição como parte de um movimento de fortalecimento da sua estrutura de gestão. A executiva atuará em sinergia com