Universal Pictures leva “Meu Malvado Favorito 4” ao parque Villa-Lobos

Para colocar preparar o clima para "Meu Malvado Favorito 4", da Universal Pictures, VML e NEOOH criam iniciativas no Parque Villa-Lobos.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Para colocar os espectadores no clima de “Meu Malvado Favorito 4”, novo filme da Universal Pictures, a VML e a NEOOH trazem uma série de iniciativas no Parque Villa-Lobos, que incluem a presença de personagens e ações interativas.

Em um dos espaços de maior circulação do parque, um inflável gigante de um dos clássicos Minions chama a atenção dos visitantes. Além disso, no entorno da instalação, um totem customizado oferecerá QR Codes que levam a um game exclusivo inspirado no universo de “Meu Malvado Favorito 4”, com acesso gratuito e transformando o smartphone de quem o acessa em um joystick. No jogo, desenvolvido pela Aioros, empresa do Grupo NEOOH especializada em gamificação, o participante precisa encontrar o máximo de “Gru’s” durante um período determinado.

Ampliando o alcance da ativação, todo o circuito de mídia digital do Villa-Lobos traz chamadas personalizadas para o filme, impactando praticamente 100% de seus visitantes. “Nossa proposta é levar entretenimento a toda família, criando momentos de diversão e interação por meio da mídia OOH. Essas ações foram pensadas estrategicamente para gerar curiosidade e interatividade, ampliando o contato do público com o lançamento do filme”, destaca Leonardo Chebly, CEO da NEOOH. As ativações no Parque Villa-Lobos estarão disponíveis até o dia 4 de julho.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/universal-pictures-divulga-kung-fu-panda-4-com-cerejeira-na-avenida-paulista/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Carmed expande atuação no segmento de maquiagem e lança gloss labial em collab com Ana Castela

Carmed estreia em maquiagem com linha de gloss criada com Ana Castela

A Carmed está entrando em um território que vai além dos hidratantes labiais. A marca da Cimed escolheu o gloss para fazer sua estreia no segmento de maquiagem e convocou Ana Castela para participar do lançamento. A cantora assina uma das três fragrâncias da nova linha, que começa a chegar

Raia e Drogasil lançam campanha de aniversário Uma Vida Inteira de Cuidado

R$ 200 mil viram 80 anos de skincare em campanha de Raia e Drogasil

Quanto tempo de skincare caberia em R$ 200 mil? Pelas contas da nova campanha de Raia e Drogasil, aproximadamente 80 anos. É a partir de comparações como essa que as duas redes celebram seus aniversários em 2026, traduzindo o principal prêmio da promoção em algo mais próximo da rotina dos

Bradesco abre nova votação pública para definir as Squeezes do Lollapalooza Brasil 2027

Bradesco deixa público escolher as squeezes do Lollapalooza Brasil 2027

Antes mesmo de os primeiros shows tomarem conta do Autódromo de Interlagos, o público do Lollapalooza Brasil 2027 já pode participar de uma das escolhas que vão aparecer pelo festival. O Bradesco, patrocinador máster do evento, abriu nesta segunda-feira (10) uma votação para definir o visual de suas tradicionais squeezes.

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.