Uber Eats celebra quarto aniversário no Brasil e revela curiosidades 

Uber Eats celebra quarto aniversário no Brasil e revela curiosidades.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Uber Eats celebra em dezembro seu aniversário de 4 anos de chegada ao Brasil. A plataforma, que rapidamente ganhou espaço por todo o mundo, não demorou muito a conquistar também os usuários brasileiros. Por meio de toda a tecnologia e expertise que só a Uber tem, foi possível oferecer um delivery confiável, rápido e de qualidade a milhões de pessoas.

Para marcar esses 4 anos do aplicativo no Brasil, o Uber Eats fez um levantamento de dados importantes e curiosos que marcaram sua história no país e descobriu, por exemplo, que o usuário recordista da plataforma fez um total de 2.157 pedidos desde 2016.

O Dia dos Namorados de 2020, que aconteceu em meio às medidas de restrição e isolamento social impostas pela pandemia, foi o dia que registrou o maior número de pedidos nesses 4 anos de Uber Eats no Brasil. Entre os pequenos e médios estabelecimentos com mais pedidos no Uber Eats nos últimos 4 anos, se destacaram a doceria goianiense Mariana Perdomo e empreendimentos paulistanos que vendem sushis a partir de R$ 0,90 e R$ 1.

A sexta-feira continua sendo o dia da semana que concentra o maior número de pedidos pelo app, uma constante desde 2016. Já o que apresentou alta esse ano foi a empatia: desde que lançamos a função de deixar um valor extra, muitos usuários têm usado a ferramenta para agradecer pelo serviço prestado pelos entregadores parceiros. Entre quem deixou uma graninha extra, o valor médio foi de R$ 2,70, somando R$ 17 milhões já pagos — grande parte em 2020.

Para dividir a comemoração com mais pessoas e espalhar amor, o Uber Eats se juntou ao Mesa Brasil e à CUFA neste fim de ano em uma campanha de doação. Marmitas do Caseirinho, marca de refeições acessíveis exclusiva do Uber Eats, poderá ser doada pelos usuários para pessoas que mais precisam. A ação ainda contribui com os restaurantes locais. Para doar, é fácil: basta adicionar o item “Doação de refeição Caseirinho + CUFA” ou “Doação de refeição Caseirinho + Mesa Brasil”, disponível no menu dos restaurantes Caseirinho, na hora de fazer o pedido. A marmita será retirada diretamente pelo Mesa Brasil ou pela CUFA no restaurante Caseirinho.

Os usuários podem fazer a doação por meio do Mesa Brasil nas seguintes cidades: Aracaju, Belém, Belo Horizonte, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Itajaí, João Pessoa, Maceió, Manaus, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e Vitória. Já a doação em parceria com a CUFA é realizada nas cidades de Campinas, Ribeirão Preto, São Paulo, Sorocaba e Porto Alegre.

 

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/balde-de-batata-do-burger-king-chega-ao-delivery-em-parceria-com-uber-eats/

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/uber-eats-tera-opcao-de-presentear-ovos-de-pascoa-de-grandes-marcas-e-de-produtores-locais/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

On contrata Paulo André como novo embaixador no Brasil

A marca On anuncia parceria com o corredor profissional brasileiro Paulo André, que passa a atuar como embaixador da empresa. A colaboração integra a estratégia da companhia de associar seus produtos à preparação de atletas de alto rendimento. Com um histórico que inclui a participação na semifinal olímpica dos 100m

Ampfy anuncia Denise Vieira como nova Head de Negócios

A Ampfy, Advertising Agency do ecossistema Biosphera.ntwk, anuncia o retorno de Denise Vieira, agora como nova Head de Negócios. A profissional  assume também o cargo de Diretora Executiva, passando a liderar toda a área de atendimento da agência, com responsabilidade sobre a  gestão estratégica das contas, fortalecimento do relacionamento com

Ton convoca Romário para campanha inspirada na cultura do futebol brasileiro

A marca da Stone voltada a microempreendedores convocou Romário para ocupar um território próprio, popular e imediatamente reconhecível: a cultura do futebol brasileiro. Após mais de uma década longe de grandes campanhas nacionais, o Baixinho retorna às telas levando seu humor irreverente para um novo cenário: o balcão de quem