TRIO produz nova campanha da Dr. Jones com provocação à concorrente

TRIO produz nova campanha da Dr. Jones com provocação à concorrente

A mais recente campanha da startup Dr. Jones chega com um aviso criativo e divertido à concorrência. “Vou TTe deixar” traz um videoclipe criado a partir de relatos de consumidores elogiando a marca e criticando tanto a qualidade como o preço da gigante do mercado que dominava o setor até a chegada da primeira marca Direct to Consumer de beleza masculina do país. Na campanha, as pessoas revelam que, após conhecer a Dr. Jones, vão abandonar a empresa que até então monopolizava o mercado.

“A Dr. Jones é uma empresa leve, divertida, que fala da concorrência quase que abertamente e com naturalidade. Precisávamos refletir isso na campanha. Por isso, o videoclipe com as ironias todas e as situações reais do cotidiano foi tão bem aceito”, afirma Caíto. O profissional revela que a gravação levou apenas dois dias para ser realizada e foi feita pelas ruas de São Paulo e em uma casa para registrar as situações que aparecem no projeto.

“Tanto os atores como a equipe se divertiram na gravação. Quando você tem isso no backstage, já consegue visualizar a repercussão que terá o trabalho pronto. Foi um projeto muito gostoso de fazer, assim como é de assistir”, acrescenta o CEO da TRIO, que atua há mais de 10 anos com criação audiovisual.

Confira:

 

Leia outras notícias:

www.marcaspelomundo.com.br

O fim do trade marketing? por Daniel Aguado

O fim do trade marketing?

A pandemia do novo coronavírus acelerou a digitalização de quase todos os segmentos da economia. Aquelas empresas que ainda relutavam ou enfrentavam dificuldades para incorporarem

O carvão ativado e o marketing - Artigo de Daniel Aguado

O carvão ativado e o marketing

É muito interessante perceber como o trabalho de marketing ainda pode gerar necessidades de consumo nos consumidores, apesar do excesso de mensagens publicitárias e, principalmente,