Tramontina personaliza itens de acordo com a necessidade do cliente

A Tramontina, atenta ao potencial do mercado de brindes personalizáveis, redesenhou sua divisão de produtos para se adequar ao segmento.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Tramontina, atenta ao movimento e potencial do mercado de brindes e presentes personalizáveis, que conta com oportunidades que se ampliam especialmente em datas comemorativas e em ativações, redesenhou sua divisão de produtos para se adequar ao competitivo segmento. A W3haus, agência do Grupo Stefanini, é a responsável pela estratégia e nova identidade de Tramontina Personaliza, incluindo atualização do naming, logotipo, identidade visual e peças de lançamento para a mudança de marca.

A nova nomenclatura busca agregar credibilidade e ser clara no seu objetivo de negócio, trabalhando com os pilares denominados de “Presentes Corporativos”, que oferecem soluções para presentear de forma personalizada colaboradores e parceiros. E a de “Brindes Promocionais”, que entregam produtos com custo-benefício que se encaixam no perfil do consumidor final. Além da atualização do naming e identidade visual, a Tramontina Personaliza está com uma campanha de mídia durante todo o ano nas redes sociais, rede de pesquisa Google, portais de brindes e revistas, mostrando todas as possibilidades de presentes e personalizações para os clientes.

A fabricante oferece uma gama de produtos com a qualidade Tramontina que podem ser personalizados com a marca do cliente e servem como brinde ou como presentes. A empresa buscava uma solução que a tornasse reconhecida no mercado de personalizáveis, com um entendimento claro e alinhado ao seu objetivo de negócio. O serviço B2B disponibiliza mais de 10 mil itens diferentes, que são indicados para conquistar e fidelizar stakeholders por meio da elaboração de formatos, cores, serigrafia e composições exclusivas para cada empresa.

“Tramontina é uma marca brasileira centenária que carrega em seu nome tradição e qualidade. Nossos produtos proporcionam e estimulam experiências na rotina das pessoas, que incorporam esse gosto genuíno de usar nossas peças. Nosso intuito é entregar valor e prazer ao nosso consumidor”, reforça Rosane M. Fantinelli, diretora de Marketing Corporativo da Tramontina. Com esse reposicionamento, a Tramontina não espera apenas crescimento financeiro, mas quer ampliar o reconhecimento e consideração como uma marca de personalizáveis para diversos públicos e ocasiões.

“Nossa função não era só criar outro nome para o serviço, mas mostrar que a Tramontina também é uma marca de brindes exclusivos e consegue alcançar milhares de produtos que vão desde um saca-rolhas até um produto super premium. É por meio da nova identidade que queremos também contribuir para o negócio da Tramontina, que é cliente da Haus há mais de 20 anos”, completa Clarissa Barreto, diretora de Criação e Conteúdo da W3haus.

Ficha Técnica:

Campanha: Tramontina Personaliza

Agência: W3haus/Grupo Stefanini

Diretora de Criação e Conteúdo: Clarissa Barreto

Head de Criação: Diego Luz

Direção de Arte: Clarissa Kappel

Redação: Mikaela Topalian

Diretora de Atendimento: Michele Adolfo

Atendimento: Andrea Cambruzzi e Giana Oliveira

Planejamento: Enéias Brum, Bianca Schwanke e Stefani Pereira

Diretora de Mídia: Patrícia Angeletti

Mídia: Felipe Miranda, Mônica Beloni e Giordana Godoi

Aprovação: Rosane M. Fantinelli

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/tramontina-aposta-no-conteudo-para-promover-o-cooktop-inteligente-guru/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Spaten Pro: a cerveja com proteína que aproxima a Ambev do universo fitness

Spaten Pro: a cerveja com proteína que aproxima a Ambev do universo fitness

Durante décadas, a indústria cervejeira concentrou seus esforços em aperfeiçoar receitas, criar novos estilos e acompanhar mudanças de comportamento, como o crescimento das versões sem álcool e de menor teor calórico. Agora, a Ambev resolveu testar um território que, até pouco tempo atrás, parecia improvável: unir cerveja e suplementação alimentar.

Seara entra no mercado de marmitas e mira setor de R$ 12 bilhões no Brasil

Seara aposta em marmitas prontas e mira mercado de R$ 12 bilhões

A volta da marmita ao dia a dia dos brasileiros deixou de ser apenas uma alternativa para economizar e passou a representar uma oportunidade estratégica para a indústria de alimentos. De olho nesse cenário, a Seara estreia no segmento de refeições prontas com uma linha de marmitas desenvolvidas sob o

Marcas & Consumidores passa a integrar a programação multiplataforma da TMC

Marcas & Consumidores passa a integrar a programação multiplataforma da TMC

Depois de construir uma audiência fiel ao longo de dez anos no rádio, João Faria inicia uma nova etapa para o Marcas & Consumidores. O programa, reconhecido por abrir espaço para discussões sobre marketing, comunicação e comportamento de consumo, passa a integrar a programação da TMC (Transamerica Media Company), ampliando

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.