Tramontina leva produtos gigantes para a beira da praia

Produtos gigantes na beira da praia? Foi essa a aposta da Tramontina para uma das ativações da campanha de verão da marca.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Tramontina aposta em produtos gigantes na beira da praia em uma das ativações de sua campanha de verão. Até o dia 13 de fevereiro, a praia de Tramandaí, no Rio Grande do Sul, recebe a Arena Temporada Tramontina, com ações que prometem deixar o dia na praia muito mais divertido.

Durante todo o mês, os veranistas vão encontrar, na beira mar de Tramandaí, quatro produtos gigantes da Tramontina: uma cadeira de praia instagramável, uma garrafa térmica, com disponibilidade de água quente para o chimarrão, um chuveiro regador, para que os banhistas possam se refrescar e tirar a areia, e um interruptor/tomada, que serve de posto de carregamento de celulares. Além dos produtos gigantes, a arena ainda conta com cadeiras e guarda-sóis de uso livre para os veranistas. Para facilitar o acesso, o espaço é sinalizado com windbanners e um portal inflável na entrada.

A ação, desenvolvida pela agência W3haus, com colaboração do escritório de design All In Creative e executado pela Go Fun, faz parte da campanha Temporada Tramontina, que também conta com outras ativações, inclusive nos pontos de venda da marca, com foco nos produtos que facilitam a vida dos veranistas durante a estação. “A temporada de verão já é uma tradição para a Tramontina. Há mais de 30 anos fazemos ativações da marca no litoral gaúcho e, neste ano, ampliamos as ações para estarmos ainda mais próximos dos veranistas, mostrando que a marca está presente em todos os momentos da vida do consumidor, inclusive nas férias”, reforça a Diretora de Marketing da Tramontina, Rosane M. Fantinelli.

De segunda a domingo, os serviços de água quente para chimarrão, tomadas para carregamento de celulares e chuveiro estarão disponíveis sem limite de horário.  As demais novidades estarão disponíveis aos sábados e domingos, das 9h às 19h. Na segunda e na terça-feira de Carnaval, todos os serviços poderão ser utilizados.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/tramontina-apresenta-sua-primeira-acao-promocional-em-grande-escala/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Zaxy amplia linha Jelly com novos modelos e estreia opções infantis

Zaxy amplia linha Jelly com novos modelos e estreia opções infantis

A Zaxy ampliou sua linha Jelly com novos calçados para adultos e crianças, dando continuidade à coleção que já faz parte do portfólio da marca. A atualização inclui sapatilhas, sandálias, slides e opções com salto, além de três versões infantis inspiradas em produtos da linha adulta. Os lançamentos apresentam diferentes

À véspera do início do El Ojo de Iberoamérica 2025, o Brasil reafirma sua posição de destaque no cenário criativo da região.

El Ojo anuncia jurados de mais oito categorias

Mais oito categorias do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica tiveram seus jurados divulgados. Agora, são revelados os integrantes dos júris de Gráfica, Film, Produção Gráfica, Rádio & Áudio, Via Pública, Saúde & Pharma, Digital e Social & Criadores, que contam com 12 profissionais do Brasil, número que inclui o presidente

Acelerado pela BCX Capital and Holding Tecnologia BCX-Brain