Topper promove concurso para patrocinar atletas amadores

A Topper, após o sucesso do concurso "Me patrocina Topper" no último ano, promove sua segunda edição com inscrições abertas.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Topper, após o sucesso do concurso “Me patrocina Topper” no último ano, promove sua segunda edição com inscrições a partir do dia 25 de julho. O objetivo da campanha é apoiar jogadores amadores e descobrir talentos de várias partes do Brasil, disponibilizando aos vencedores chuteiras, bolas, camisetas, calções, meias, pares de chinelo e divulgação pelo período de 12 meses.

Nesta edição, os inscritos participarão de cinco desafios que irão testar a habilidade, criatividade, improviso e talento de cada participante com a bola. “Muito mais do que descobrir novos talentos, queremos dar oportunidade para que esses atletas amadores tenham acesso a materiais esportivos de qualidade e assim estimular ainda mais o esporte. Queremos fazer tudo isso de forma divertida e que todos se sintam parte da Topper”, anuncia Sylvio Teixeira, CEO da BR Sports, empresa detentora das marcas Topper e Rainha.

Ao realizar a inscrição, no site oficial da marca, cada amador deverá cadastrar seus dados, incluir dois vídeos na vertical com até 30 segundos, mostrando sua habilidade no futebol e dizendo porque merece a vaga. Esse vídeo também deve ser publicado no perfil do participante no Instagram com a hashtag #MePatrocinaTopper. Serão aceitas inscrições de candidatos a partir de 18 anos, de qualquer sexo, desde que praticantes de futebol, futsal ou society. O embaixador da marca e ex-atleta, Falcão, também acompanhará a seleção dos participantes. “Fazer parte dessa segunda edição é motivo de muito orgulho. Esperamos superar a última edição, que teve mais de 500 inscritos e encontrar revelações por todo o país”, antecipa Falcão.

Marca referência na produção de artigos esportivos, a Topper irá selecionar, juntamente com uma comissão avaliadora, os 10 vídeos mais criativos e habilidosos, que serão divulgados no dia 22 de agosto. As rodadas dos desafios serão compartilhadas pelo Instagram oficial da marca, e o menos votado a cada rodada deixa a competição. Serão 5 ganhadores que serão patrocinados com kits Topper, incluindo enxoval completo para jogar futebol além de bolas e acessórios, que

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/topper-lanca-collab-com-o-craque-do-futsal-falcao/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Kérastase cria House of Gloss nos aeroportos de São Paulo e Rio

Kérastase cria House of Gloss nos aeroportos de São Paulo e Rio

A Kérastase, marca de cuidados capilares profissionais de luxo do Grupo L’Oréal, criou uma experiência voltada aos viajantes nos aeroportos de Guarulhos, em São Paulo, e Galeão, no Rio de Janeiro. Batizada de House of Gloss, a ativação foi desenvolvida em parceria com a Avolta Brasil e combina diagnóstico capilar,

Slipknot será headliner do The Town 2027 com show exclusivo no Brasil

Slipknot será headliner do The Town 2027 com show exclusivo no Brasil

O The Town começou a revelar as atrações de sua terceira edição. Slipknot é o primeiro headliner confirmado para 2027 e será a atração principal do palco Skyline no dia 4 de setembro. Na mesma data, o festival também terá Marilyn Manson. A apresentação do Slipknot será a única da

Fini leva café, caramelo e frutas para nova linha de marshmallows

Fini leva café, caramelo e frutas para nova linha de marshmallows

A Fini amplia seu portfólio no Brasil com uma linha de marshmallows recheados em quatro sabores. A novidade chega em embalagens de 70g e aposta em unidades menores que as tradicionais da marca para diferentes ocasiões de consumo. Os produtos combinam a textura característica dos marshmallows Fini com formato de

TNT Energy e SoulCode lançam programa gratuito para formar 1.000 creators

TNT Energy e SoulCode oferecem curso gratuito para novos creators

TNT Energy, marca de bebidas energéticas do Grupo Petrópolis, e SoulCode, edtech brasileira voltada à educação digital, se uniram para oferecer formação gratuita a 1.000 pessoas interessadas em desenvolver habilidades para a criação de conteúdo. Batizado de TNT Creators, o programa terá 15 horas de formação, divididas em sete trilhas.

L’Oréal Paris coloca Liniker na embalagem de Excellence Nudes

L’Oréal Paris coloca Liniker na embalagem de Excellence Nudes

Liniker se tornou a primeira embaixadora brasileira de L’Oréal Paris a estampar uma embalagem de Excellence Nudes. A edição exclusiva da coloração permanente sem amônia chega em meio às comemorações pelos dez anos de carreira da cantora e traz uma tonalidade ligada ao seu visual atual. A embalagem é da

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.