TNT Sports Drink amplia atuação no futebol com patrocínios a Atlético e Cruzeiro

TNT Sports Drink é o novo patrocinador do Atlético e do Cruzeiro e segue para se tornar a principal bebida esportiva do futebol nacional.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

O TNT Sports Drink é o novo patrocinador do Atlético e do Cruzeiro e segue na direção de se tornar a principal bebida esportiva do futebol nacional. A bebida está presente em sete times da série A do Campeonato Brasileiro, tendo anunciado, no mês passado, parcerias com Botafogo e Fluminense, que passaram a fazer parte da lista que já incluía Corinthians, Santos e São Paulo.

“O futebol é uma paixão nacional e, ao mesmo tempo, uma excelente plataforma para atuarmos com a melhor bebida esportiva do mercado. Com o patrocínio ao Atlético e ao Cruzeiro, fortalecemos nossa atuação no Estado de Minas, que é muito importante para a marca, e chegamos a um terço dos times da série A consumindo o TNT Sports Drink. É muto gratificante poder conversar diariamente com milhões de torcedores brasileiros”, afirma José Luiz Sinti, gerente nacional de Patrocínios do Grupo Petrópolis.

O TNT Sports Drink é uma valiosa fonte de hidratação e recuperação dos atletas, já que sua fórmula foi pensada e desenvolvida para repor nutrientes e sais minerais perdidos na atividade física. “Com o patrocínio aos times profissionais, nossa bebida esportiva atua dentro de campo, ajudando no desempenho dos jogadores, enquanto fora dele impactamos diretamente nosso público-alvo, que são os torcedores apaixonados por futebol”, diz Livia Bassi, gerente de Marketing da marca TNT no Grupo Petrópolis.

O acordo com os clubes, intermediado pela Monday Marketing Esportivo, empresa de marketing esportivo que conecta marcas ao esporte, inclui o fornecimento da bebida em todas as atividades dos respectivos times profissionais – treinos e jogos. Além disso, a marca estará estampada em materiais de campo e em ativações online junto às equipes parceiras.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/tnt-sports-drink-e-a-nova-bebida-esportiva-oficial-de-botafogo-e-fluminense/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Tomorrowland expande negócios e atrai marcas para além da música

Tomorrowland expande negócios e atrai marcas para além da música

O Tomorrowland está ampliando sua presença para além dos festivais de música eletrônica. A marca belga vem diversificando seus negócios com experiências digitais, viagens, produtos licenciados e iniciativas de bem-estar. O movimento acompanha os resultados da WEAREONE.world, grupo responsável pelo evento e por outras propriedades de entretenimento, que registrou receita

Benhub assina campanha da nova linha Assim Performance

Benhub assina campanha de Assim Performance com foco na rotina esportiva

A rotina de quem divide o tempo entre trabalho, compromissos e exercícios físicos inspirou a campanha de Assim Performance, nova linha de lava-roupas em pó da marca Assim, pertencente à holding Flora. Desenvolvida pela Benhub, a comunicação destaca a ação antiodor do produto e seus benefícios para a lavagem de

Soccer Hospitality e Rádio Disney anunciam camarote exclusivo no Nubank Parque

Rádio Disney terá camarote próprio em shows no Nubank Parque

A Rádio Disney Brasil e a Soccer Hospitality se uniram para criar um camarote no Nubank Parque, em São Paulo. Com capacidade para 500 pessoas, o espaço passa a integrar a programação de grandes shows realizados na arena, reunindo serviços de alimentação, bebidas e atrações complementares às apresentações musicais. Batizado

Gabriel Medina ganha linha de sorvetes infantis com a Los Los

Gabriel Medina ganha linha de sorvetes infantis com a Los Los

A Sorvetes Los Los ampliou sua parceria com Gabriel Medina e criou a Medininha, linha de sorvetes infantis inspirada no personagem associado ao tricampeão mundial de surfe. A novidade chega ao mercado com dois sabores, Shake de Morango e Mix de Frutas, e marca uma nova etapa da colaboração iniciada

Bianca Andrade expande Boca Rosa para esmaltes com Mundial e Impala

Bianca Andrade expande Boca Rosa para esmaltes com Mundial e Impala

A Boca Rosa, marca de beleza de Bianca Andrade, chega à categoria de unhas em uma colaboração com Mundial e Impala. A parceria marca a expansão da empresa para além da maquiagem e reúne produtos que acompanham diferentes etapas do cuidado com as unhas, da preparação das cutículas ao acabamento

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.