MarcasPeloMundo_branco

The Glenlivet é o whisky oficial do Rio Montreux Jazz Festival

O single malt escocês The Glenlivet, da Pernod Ricard Prestige, participa do Rio Montreux Jazz Festival, que acontece amanhã.

O single malt escocês The Glenlivet, da Pernod Ricard Prestige, participa do Rio Montreux Jazz Festival, que acontece amanhã, dia 3 de dezembro, no Rio de Janeiro. Esta é a primeira vez que a marca de whisky estará presente no icônico evento de música.

“É uma grande satisfação ter The Glenlivet como o whisky oficial do Montreux Jazz Festival. Assim como o jazz foi raiz para diversos estilos musicais, The Glenlivet foi o berço do single malt, sendo a primeira destilaria legalizada da Escócia”, comenta Brian Hodge, embaixador da marca no Brasil. “Para o festival, vamos proporcionar a experiência perfeita: boa música harmonizada com nosso pioneiro single malt em sua versão clássica, on the rocks, ou em drinques”, complementa.

A ação será realizada no luxuoso hotel Fairmont Rio de Janeiro Copacabana para o público presente no camarote durante a apresentação do Duo Gisbranco – formado pelas pianistas Claudia Castelo Branco e Bianca Gismonti, filha do renomado Egberto Gismonti, na piscina do hotel, e, no Foyer do 4º andar, antes do show inédito do Toquinho e Yamandu Costa – da dupla vencedora do Latin Grammy – com abertura do Amaro Freitas Trio. O drinque Josie´s Sour foi criado pelo o bartender Alisson Oliveira, em parceria com o whisky sommelier Maurício Porto, do “Cão Engarrafado”; feito especialmente para este single malt, seus ingredientes realçam ainda mais o seu sabor “É um coquetel refrescante, cítrico e com uma cor belíssima, digna do nosso país; foi”, explica o embaixador.

O nome é uma homenagem ao fazendeiro Sr. Josie, que cuidava da área em que The Glenlivet nasceu e onde George Smith desenvolveu sua lendária primeira receita. Confira a receita:

Receita Josies´s Sour

– 60 ml de The Glenlivet Founder´s Reserve
– 10 ml de xarope de flor de sabugueiro (enderflower disponível pela 1883, Monin e Saint Germain)
– 15 ml de suco de limão
– 15 ml de Rammazotti Rosato

Modo de fazer: misture todos os líquidos em uma coqueteleira e preencha com gelo. Agite bem e coloque em um copo gelado ou com uma bola de gelo. Esprema uma casca de limão siciliano e decore com uma fatia de limão.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/the-glenlivet-lanca-drink-uh-la-la-no-dia-mundial-do-whisky/

https://marcaspelomundo.com.br/

Buser lança retrospectiva de 2023 (1)

Buser lança retrospectiva de 2023

O passageiro recordista na Buser viajou neste ano 98.585 quilômetros, uma distância equivalente a 54.769 voltas ao redor do estádio do Maracanã, 6,5 milhões de