Suvinil lança músicas inspiradas nas cores tendências de 2021

Suvinil lança músicas inspiradas nas cores tendência de 2021.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

As músicas acompanham histórias de vida e fazem conexões entre os sentidos, interligando sensações com o nosso imaginário e permitindo a construção de momentos e memórias únicas em nossas vidas. Pensando na relação entre cor&som e em como podemos criar diferentes atmosferas e energias para o ambiente, a Suvinil lança seu perfil na plataforma de streaming Spotify, apresentando um álbum proprietário, produzido pelos artistas nacionais Éfiro & Flexor, desenvolvido exclusivamente para a marca, e inspirado no estudo Suvinil Revela 2021 e suas paletas de cores tendência para o próximo ano.

As 16 faixas lançadas no perfil têm como tema “As Cores Como Antídoto” e traduzem a percepção dos produtores musicais e da marca sobre as sensações que cada cor transmite.

“Caverna Branca”, por exemplo, é a trilha ideal para meditação. A caverna branca é onde todos queremos habitar em tempos tão confusos. Tons claríssimos, com referência nos minerais, nos pelos dos animais e nas pétalas das flores, transformam o branco, normalmente visto como cor padrão ou conveniente, em uma paleta de cores naturais, orgânicas, não tóxicas e levemente pigmentadas. A melodia inspirada estimula importante conexão que as pessoas devem ter consigo mesmas, além de refletir energias de cura e aconchego.

Já a música “Chá de verde” é composta por sons de viola, remetendo ao regionalismo do nosso país e nos transportando para a natureza, exalando o poder da vida, assim como os tons da paleta de verdes fervidos, filtrados, infusionados e temperados. Esta é uma boa pedida para ouvir ao cozinhar, atividade que, para muitos, ganhou um novo significado durante a pandemia, tornando-se um momento terapêutico, um ato de criatividade, autocuidado e bem-estar.

Inspirada na paleta Pinceladas Energéticas, a faixa “Impulso Laranja” imprime uma base mais efusiva e vibrante. Com a junção de palmas e vocais, a criação vem para lembrar que o futuro está em nossas mãos e existe um artista em cada um de nós.

A cor do ano da Suvinil, “Meia-Luz”, também não poderia ficar de fora e ganhou uma música exclusiva, com a mesma energia de transformação, expectativa e otimismo que o tom nos transmite. Nela, a sensação de esperança e as vibrações do pôr-do-sol foram traduzidas em uma composição emocionante, que reflete o período de isolamento social e a busca pelas pequenas belezas da vida.

“As cores são energia pura e nós queremos convidar os ouvintes para que as experimentem também com outros sentidos. Assim como nossas paletas do estudo Suvinil Revela 2021, o álbum produzido por Éfiro & Flexor apresenta as cores como antídoto, dose diária de presença, aconchego e energia que precisamos nesse momento que estamos vivendo. O canal da Suvinil no Spotify é mais um meio para estarmos próximos, nos inspirarmos e trazermos conceitos não apenas para a jornada de pintura, mas para diversos momentos e histórias vivenciadas pelos nossos públicos”, ressalta Sylvia Gracia, Consultora de Marketing – Cor e Conteúdo da Suvinil.

Agora, suas cores favoritas da Suvinil também podem ser ouvidas. O álbum “As Cores Como Antídoto” já está disponível na plataforma do Spotify e pode ser acessado no link. Fique de ouvidos atentos e acompanhe todas as novidades no canal da marca.

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Marcela Garcia e Gabriela Comazzetto - Play2Shop

Play2Shop reforça operação com a chegada de Marcela Garcia

A Play2Shop, operação de live commerce do Grupo Dreamers, passa a contar com Marcela Garcia como diretora comercial e sócia. A executiva chega para fortalecer a frente de negócios e atuar na expansão da companhia, se reportando diretamente à CEO Gabriela Comazzetto. Com mais de duas décadas de experiência em

Victor Sarro integra time da Philips como Head criativo de marketing

Victor Sarro integra time da Philips como Head criativo de marketing

A Philips Áudio e Vídeo anuncia Victor Sarro como seu novo head criativo de marketing. Parceiro da marca há anos, Sarro amplia sua atuação estratégica na companhia, passando a liderar a concepção de projetos especiais, ativações de marca e iniciativas de comunicação que unem entretenimento, relevância cultural e conexão com

Apresentadora Catia Fonseca é a nova embaixadora para a marca TENA no Brasil FOTO DIVULGAÇÃO TENA

Catia Fonseca passa a representar TENA em nova fase da marca no Brasil

A TENA, marca global da Essity voltada para cuidados com incontinência urinária adulta, passa a contar com Catia Fonseca como sua nova embaixadora no Brasil. A escolha acompanha um movimento da marca de ampliar a visibilidade de um tema que ainda enfrenta barreiras culturais, apesar de impactar milhões de pessoas.

Produka Filmes amplia casting com a chegada da dupla Murphys

A Produka Filmes amplia seu time de diretores com a chegada da dupla Murphys, formada por Manu Carvalho e Vince Bressan. Com trajetórias complementares e forte apelo autoral, os dois chegam à produtora trazendo um olhar híbrido que mistura estética, narrativa e experimentação. Movidos pela paixão pelo set e pela

Crispin contrata Ana Clara Grana como VP de Operações

A Crispin anuncia a chegada de Ana Clara Grana como sua primeira Vice-Presidente de Operações. No momento em que completa 12 anos de atuação no Brasil, a agência incorpora a nova posição como parte de um movimento de fortalecimento da sua estrutura de gestão. A executiva atuará em sinergia com