Studio Beats lança podcast “Botando Pra Tremer” e celebra Dia do Sexo

A Studio Beats celebra o Dia do Sexo com lançamento do podcast Botando Pra Tremer, com conteúdo educativo sobre o tema, e o Gel Lubrificante.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Studio Beats vai ser ainda mais disruptiva em seus canais de comunicação, visando celebrar o Dia do Sexo. A plataforma apresenta aos consumidores um projeto especial com dois lançamentos: o podcast Botando Pra Tremer, com conteúdo educativo sobre o tema, e o Gel Lubrificante.

O projeto foi feito em parceria com a Intt Cosmético, e terá quatro episódios, já disponíveis no canal de Beats no Spotify. O programa será comandado pela Drag Queen e DJ Duda Dello Russo, com a presença das sexólogas Mayumi Sato e Carla Geane que irão discutir assuntos como tabus no sexo, autoprazer e relações virtuais. Entram na conversa convidados especiais como Esse Menino, Maqui Nobrega, Transdiário, Afroestima, entre outros.

“Studio Beats é uma plataforma conectada aos desejos do consumidor e vai colocar seus canais à disposição para falar sobre sexo, comportamento e até saúde, respondendo as dúvidas que foram enviaram pelas redes sociais. Nosso objetivo é romper barreiras e propor uma conversa saudável sobre o sexo. Os temas são quentes, mas a conversa segue uma linha descontraída. Em cada episódio, teremos convidados que vão compartilhar suas experiências e especialistas”, explica Marina Daur, gerente de marketing de Beats.

“Beats é uma das primeiras marcas fora do nosso setor a enxergar a importância da educação sexual, autoconhecimento e prazer como pilar importante na vida das pessoas. Essa quebra de tabu nos deixa muito empolgados e esperançosos em relação ao futuro”, afirma Stephanie Seitz, diretora da INTT Cosméticos. Para conhecer os produtos, basta acessar https://loja.beatsoficial.com.br/.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/beats-apresenta-studio-beats-e-traz-consumidores-como-embaixadores/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Grupo Bradesco Seguros traz de volta os Prêmios da Longevidade em 2026

O Grupo Bradesco Seguros anuncia o relançamento dos Prêmios da Longevidade, iniciativa que chega à edição 2026 com o objetivo de reconhecer trabalhos jornalísticos e histórias de vida que contribuem para ampliar o olhar da sociedade sobre o envelhecimento, a qualidade de vida e as transformações associadas ao aumento da expectativa de vida no país. As inscrições já estão abertas e

GWM promove a primeira turnê da Orquestra Chinesa de Xangai no Brasil, com apresentações em seis capitais durante o Ano Cultural Brasil-China.

Orquestra Chinesa de Xangai faz estreia no Brasil com apoio da GWM

A GWM Brasil vai muito além da mobilidade elétrica em uma nova iniciativa voltada ao fortalecimento das conexões entre Brasil e China. A montadora é a apresentadora da primeira turnê da Orquestra Chinesa de Xangai em território brasileiro, trazendo ao país o espetáculo “Cores da China”, que passará por seis

Karina Ribeiro, CEO da VML Brasil, e Felipe Cury, novo CCO da agência

VML Brasil anuncia Felipe Cury como novo Chief Creative Officer

A VML Brasil anuncia sua nova liderança criativa: Felipe Cury é o novo Chief Creative Officer (CCO) da agência. Com mais de duas décadas de carreira e trabalho sólido para grandes marcas locais e internacionais, Cury traz para a VML uma trajetória criativa construída em experiências nas principais agências do país e