Sportingbet traz nova campanha criada pela agência Abille

Sportingbet em nova campanha criada pela agência Abille

“Quer valer?” é a nova campanha Sportingbet, site de apostas online do Brasil, criada pela agência Abille com produção da Madre Mia Filmes. O filme é estrelado pelo humorista Tom Cavalcante e tem participação especial do lutador de MMA, Wanderley Silva com direção de criação de Rodrigo Giordano e direção de cena de Kiko Lomba.

A Sportingbet tem milhões de usuários distribuídos em mais de 30 países. No Brasil, segundo pesquisa encomendada (Nielsen IQ), a marca figura como Top of Mind  da categoria e junto com Nike, Adidas, Itaú, Vivo e Brahma lidera o ranking das propagandas mais lembradas durante a transmissão do futebol.

“Depois de filmes esportivos, emocionais e com trilhas contagiantes, voltamos a apostar na fusão entre o esporte e o humor. O Tom foi uma escolha natural para o filme. O dia a dia do futebol é repleto de brincadeiras e memes e nosso desafio, era abordar o tema de forma leve e divertida. Ninguém melhor do que ele para protagonizar esse filme”, afirma Rodrigo Giordano, Chief Creative Officer da Abille.

O filme e a pergunta “Quer valer?”, além de evidenciar e valorizar o espírito competitivo do torcedor, explora as possibilidades de se divertir na Sportingbet em vários eventos e modalidades esportivas. O humorista Tom Cavalcante protagoniza diversos personagens, ora como típicos jogadores de futebol, ora como agente secreto, inclusive, através do efeito especial de “Deep Fake”, surge também como uma charmosa “ring girl” no intervalo de uma luta.

O campeão de MMA Wanderlei Silva também faz uma participação especial para enfatizar o “Quer valer?”.  Ao final, destaque para o Tom caracterizado de locutor esportivo que no packshot, lança o desafio final: “E você meu amigo! Quer valer de verdade? Faz um Sportingbet aê!”

“Foi um desafio dar vida a esse roteiro incrível  da Abille e produzir essa campanha inovadora, um mix de realidade e ficção, com resultado final de composição realista das cenas, cuidada com muita atenção e dedicação. Estou feliz da Madre Mia produzir uma campanha para uma marca tão forte e que está no imaginário do consumidor brasileiro”, comemora Telma Reis, sócia e diretora comercial da Madre Mia Filmes.

A campanha começou a ser veiculada no dia 01 de maio de 2021 em TV aberta, PayTV e internet.

Confira:

 

Leia outras notícias:

www.marcaspelomundo.com.br