Spoleto lança sua tradicional Campanhas de Pratos

O Spoleto, maior rede de franquias de comida italiana do Brasil, lança, neste mês de novembro, a sua tradicional Campanha de Pratos.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

O Spoleto, marca pertencente ao Grupo Trigo, líder de mercado e maior rede de franquias de comida italiana do Brasil, lança, neste mês de novembro, a sua tradicional Campanha de Pratos. Inspirada na natureza, a 14ª edição da coleção traz oito pratos exclusivos, assinados por sete artistas brasileiros vencedores de um concurso. Ao todo, serão distribuídas cerca de 200 mil peças da campanha nos 332 restaurantes da marca espalhados por todo o país.

A promoção funciona da seguinte forma: na compra de um prato do cardápio, uma bebida e mais R$ 11,90, o cliente leva para casa um prato da coleção. Os pratos também são vendidos de maneira avulsa, pelo valor de R$ 29,90. Outra novidade no lançamento da promoção dos pratos desse ano é a “Loja Conceito” do Spoleto que traduz a atmosfera do tema da campanha. Localizado no Shopping Downtown, no Rio de Janeiro, o restaurante conta com um jardim vertical, além de quadros inspirados na identidade visual da campanha.

“Todo ano o público espera ansiosamente a chegada da promoção. Os pratos viraram uma marca registrada do Spoleto, com consumidores muito fiéis. Estamos muito empolgados com a campanha desse ano e esperamos que o público também goste”, diz Carolina Kinzel, gerente de marketing do Spoleto.

Com o tema “Estampas da Natureza”, a campanha deste ano tem como inspiração o trabalho artístico de Henri Matisse: cenógrafo, gravurista, ilustrador, escultor, pintor e um dos principais nomes da arte moderna. Para escolher as artes dos pratos, o Spoleto fez um concurso que contou com estampas de pessoas de todo o Brasil. Dentre os artistas candidatos, sete foram escolhidos por votação popular online para assinar os oito pratos da coleção. “Depois que o tema proposto foi divulgado, fui buscar inspiração em diversas iconografias que representam a natureza. Entretanto, não queria somente reproduzir algo, quis enriquecer a composição a partir de um conceito/narrativa. Utilizei uma figura humana mística, que está intimamente ligada à natureza e este ser está tão conectado ao ambiente em sua volta que em sua cabeça os passarinhos fazem morada”, revela Patricia Perez, uma das vencedoras do concurso.  Confira a coleção de pratos: https://www.instagram.com/reel/CkyOSxhrNNk/?igshid=YmMyMTA2M2Y=.

Nome da Arte/Artista:

SER NATUREZA – CAICK CARVALHO

BIOMAS DO BRASIL – GIRRESSE RIBEIRO

A MASSA DA VIDA – ALEXANDRE DE MELO

JARDIM SECRETO – TAMIRES PEREIRA

MINHA GAIOLA É A IMENSIDÃO DO MUNDO – TAMIRES PEREIRA

O OURO DO BRASIL – JONATA DUARTE

NEST – VOCÊ ATRAI VIDA – PATRICIA BARBOSA

Prato KOI – MARILINE ALVES

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/rita-braga-assume-direcao-de-planejamento-da-dojo/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Mulheres na liderança: Sandra Azedo e a resiliência de construir uma carreira global

Mulheres na liderança: Sandra Azedo e a resiliência de construir uma carreira global

No mês em que se celebra o Dia Internacional da Mulher, reunimos histórias de profissionais que vêm construindo trajetórias marcadas por liderança, propósito e capacidade de transformação. Em diferentes áreas e contextos, elas compartilham desafios, aprendizados e reflexões sobre carreira, tomada de decisão e o caminho para ampliar a presença

Piracanjuba estreia sua primeira campanha criada pela AlmapBBDO

A Piracanjuba estreia sua primeira campanha criada pela AlmapBBDO com um conceito que parte da pronúncia pausada e quase automática do seu nome. Quem nunca falou “Pi-ra-can-ju-ba” separando as sílabas? Esse jeito peculiar de pronunciar virou um ativo poderoso e, agora, ganha protagonismo em uma campanha nacional que pretende ampliar ainda

Analu Santos é a nova VP de Estratégia na Lola\TBWA

Analu Santos é a nova VP de Estratégia na Lola\TBWA

A Lola\TBWA segue reforçando sua estrutura de liderança com a chegada de Ana Luiza Santos como nova Vice-Presidente de Estratégia. A executiva passa a integrar o time com reporte direto à CEO Carol Boccia e terá como missão liderar as frentes de planejamento estratégico, pesquisa e geração de insights da