MarcasPeloMundo_branco

Rita Braga assume direção de planejamento da DOJO

DOJO anuncia novidade no board de direção. Rita Braga é a nova diretora de planejamento da agência de Thiago Baron e Rodrigo Toledo.

A agência DOJO anuncia uma grande novidade em seu board de direção: Rita Braga é a nova diretora de planejamento da companhia, que é liderada por Thiago Baron e Rodrigo Toledo. Com mais de doze anos de experiência no mercado publicitário, Rita Braga teve passagem por importantes empresas e agências como Publicis Brasil, Publicis Groupe, Artplan, SC Johnson e Oi Futuro antes de chegar na DOJO.

“Estamos muito felizes em anunciar a chegada da Rita à DOJO. Ela é uma profissional incrível, que tem uma carreira consolidada na área de planejamento. Temos certeza que a sua experiência de mercado irá contribuir para o crescimento da DOJO, que tem se destacado cada vez mais em seu trabalho e na conquista de novos clientes e projetos”, comenta Thiago Baron, CCO da agência.

Formada em Marketing e Publicidade pela ESPM, a profissional iniciou sua carreira no mercado publicitário como assistente de planejamento em 2013, atendendo, desde então, clientes como Carrefour, Bradesco, Tiger, Heineken, Honda Motos, TikTok, Advil, Sensodyne, Niely, Amil, Casa&Video, Leader, Spoleto, Domino’s e muitas outras. “Estou muito feliz pela oportunidade de fazer parte da DOJO e contribuir com sua evolução. Para mim, uma boa estratégia é fruto da troca, conversa, sinergia entre diferentes olhares. Ainda mais nesse cenário em que o diálogo é cada vez mais crucial, tanto entre pessoas, quanto marcas. Agora, quero poder colaborar com esses valores por aqui”, diz Rita.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/agencias/dojo-traz-o-apostolo-arnaldo-para-divulgar-serie-do-prime-video/

https://marcaspelomundo.com.br/

Tip Top redesenha sua marca.

Tip Top redesenha sua marca

Preste a completar 70 anos, a Tip Top, marca que virou sinônimo de categoria de macacõezinhos de bebê, os famosos tip tops, entendeu que era