Duas grandes marcas se unem para um momento inesperado neste Carnaval: de um lado, o frescor de Smirnoff ICE, e do outro, o carlor do Burger King. Com o mote “Smirnoff é ICE, Burger King é fogo”, a colaboração traz uma novidade histórica: pela primeira vez, o Burger King vai vender bebida alcoólica no Brasil.
Mais do que um simples lançamento de produto, a ação vai surpreender os consumidores com uma experiência única. Nos dias 1º e 2 de março, das 15h às 17h, duas unidades selecionadas – uma no Rio de Janeiro e outra em São Paulo – terão torneiras de Smirnoff ICE, onde qualquer cliente maior de 18 anos poderá aproveitar o famoso “free refill”. A cada compra de item no restaurante, o cliente ganha a oportunidade de se servir à vontade da bebida, em copos exclusivos que ainda podem ser levados para casa.
“Uma parceria só faz sentido quando consegue ir além da surpresa e oferece uma experiência verdadeiramente memorável. Mais do que o ineditismo de vender ICE em uma rede de fast food, estamos criando um momento único e marcante para o público. Afinal, ninguém esquece a primeira vez que tomou ICE direto da torneira”, explica Guilherme Martins, VP de Marketing da Diageo no Brasil.
O Burger King, já conhecido por gerar conversas quentes, aproveita o Carnaval para conectar-se com seu público de uma maneira autêntica e divertida. “O BK® já é reconhecido por estar nas conversas quentes, e, mais uma vez, estamos gerando relevância cultural para a marca ao nos conectar com o consumidor durante o Carnaval. Aproveitamos essa ocasião para estabelecer uma parceria com algo que realmente engaja o público nesse período de indulgência coletiva. A colaboração com Smirnoff Ice® é um exemplo perfeito de como podemos criar uma ação com leveza e impacto”, comenta Igor Puga, CMO da ZAMP, master franqueada do Burger King® no Brasil.
Viabilizada pela AlmapBBDO, a colaboração ganha ainda mais força com um filme de lançamento da campanha criado pela agência. Com estreia nas redes sociais e exibição na TV, o comercial destaca de forma inusitada a conexão entre as marcas, reforçando, ao mesmo tempo, a importância da comprovação da maioridade para participar da ação, que promete esquentar ainda mais a temporada de Carnaval.
Serviço
Combo Whopper com Smirnoff ICE
- Combo 1: 1 sanduíche (Whopper® Rodeio, Whopper® Barbecue Bacon, Whopper® Furioso ou Chicken Crispy) + 1 Batata Média + 2 Smirnoff ICE® por R$ 39,90.
- Combo 2: 2 sanduíches (Whopper® Rodeio, Whopper® Barbecue Bacon, Whopper® Furioso ou Chicken Crispy) + 1 Balde de Batatas + 4 Smirnoff ICE® por R$ 74,90.
Quando: Dia 1º de março. Enquanto durarem os estoques
Onde: Confira a lista de lojas participantes aqui: https://bit.ly/ComboFogoeIce
Torneira refill de Smirnoff ICE® no Burger King
Mecânica: quem comprar nos restaurantes participantes e comprovar sua maioridade vai garantir o Free Refill de Smirnoff Ice®, durante 30 minutos, servido em copos personalizados para levar para casa
Quando: 1 e 2 de março, entre 15h e 17h
Onde:
Rio de Janeiro – Loja Recreio 2 – Av. das Américas, 17431 – Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro – RJ, 22790-703
São Paulo – Loja da JK – Av. Juscelino Kubitschek, 1514
Leia outras notícias: https://marcaspelomundo.com.br/?s=burger+king