SHEIN lança nova coleção de carnaval produzida no Brasil com curadoria de Anitta

A SHEIN, varejista global de moda, beleza e lifestyle, anuncia mais uma iniciativa para acelerar a produção têxtil local.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A SHEIN acaba de anunciar uma iniciativa para acelerar a produção têxtil local. A marca lançou uma coleção inédita de carnaval totalmente produzida no Brasil, tendo a cantora e compositora Anitta como uma das curadoras da coleção.

A inspiração principal para o desenvolvimento da coleção veio dos bloquinhos de Carnaval de rua, por isso, a SHEIN apostou em materiais clássicos da temporada como tules, paetês, transparência e brilho. O resultado são 85 peças de vestuário feminino, masculino e cuidadosamente confeccionadas para oferecer uma ampla variedade de estilos, para todos os corpos, e com tamanhos que vão do P ao G4.

“Nosso compromisso é de tornar a beleza da moda acessível para todos, por isso, desenvolvemos uma tabela de medidas de acordo com o corpo brasileiro para a produção local”, afirma Fabiana Magalhães, diretora de Produção Local da SHEIN Brasil. “A coleção segue essa tabela para que todos os nossos consumidores tenham acesso à variedade de peças e possam aproveitar o Carnaval com looks divertidos e, ao mesmo tempo, confortáveis”, completa.

Além da coleção, a SHEIN será uma das marcas patrocinadoras dos Ensaios de Carnaval da Anitta, que passará por dez cidades brasileiras entre janeiro e fevereiro. Durante as apresentações, a cantora, que já é conhecida por seus figurinos icônicos, usará apenas looks assinados pela marca. “Estou muito feliz com mais esse passo na parceria com a SHEIN, durante uma das minhas épocas preferidas do ano, que é o Carnaval. Para essa coleção, selecionei looks que refletem não só a minha personalidade, mas que sejam a cara do Carnaval brasileiro”, afirma Anitta. “O público encontra peças autênticas, divertidas e que, claro, atendam a todos os corpos”, finaliza a cantora. A nova coleção já está disponível no site e app da SHEIN.

O objetivo da SHEIN é ter 85% das vendas no Brasil composta por produtos locais, tanto de produção têxtil brasileira como de marketplace, até o final de 2026. Para isso, a varejista global assumiu o compromisso de estabelecer parceria com 2 mil fábricas, gerando cerca de 100 mil empregos, diretos e indiretos, nos próximos três anos.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/virginia-fonseca-e-ze-felipe-estrelam-a-maior-campanha-da-shein-no-brasil/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Ítalo Ferreira e Rafaela Ferreira duelam em nova campanha da Ford

A Ford lança a campanha “Ferreira Vs. Ferreira”, que tem como tema o que acontece quando dois pilotos disputam a mesma corrida escolhendo caminhos diferentes. A ação coloca frente a frente os embaixadores Rafaela Ferreira e Ítalo Ferreira em um desafio ao volante dos modelos Mustang Dark Horse e Ranger

Desfile da FORCA contou com um show de drift realizado por carros equipados com pneus Bridgestone (Foto Zé Takahashi/FORCA Studio)

Bridgestone leva drift e moda ao SPFW em desfile da FORCA Studio

A noite caiu sobre a Praça Charles Miller, no Pacaembu, em São Paulo. Sobre o asfalto molhado, os faróis se acenderam e o ronco dos motores anunciou o início de um espetáculo que estava longe de ser um desfile convencional. Carros equipados com pneus Bridgestone protagonizaram uma sequência de drifts,

Vivo celebra 20 anos do Vivo Recicle com campanha animada que usa formiguinhas para incentivar o descarte correto de eletrônicos.

Vivo coloca formiguinhas em missão de reciclagem em campanha

Um grupo de formiguinhas, um MP3 player antigo e uma missão pelas ruas da cidade. Esses são os elementos da nova campanha da Vivo, que transforma o descarte de resíduos eletrônicos em uma aventura animada para celebrar os 20 anos do programa Vivo Recicle. Criada pela Africa Creative, a comunicação

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.