MarcasPeloMundo_branco

Scream Festival confirma 4ª edição presencial em Salvador

O Scream Festival volta em 2021 com o tema "Novas formas do agora", visando entender, debater e fomentar o mercado criativo e empreendedor.

O Scream Festival, que tem sua quarta edição marcada para os dias 3 e 4 de dezembro, das 9h às 18h em Salvador, volta em 2021 com a temática “Novas formas do agora”, com o propósito de entender, debater e fomentar o mercado criativo e empreendedor a partir das tendências na sociedade que caminha para o pós-pandemia.

Realizado anualmente pela ABMP, em parceria com a Prefeitura Municipal de Salvador, através da Empresa de Turismo Saltur, o Scream Festival possui, desde sua primeira edição, uma participação marcante de sua curadoria. Para fechar a programação, são meses recebendo sugestões e feedbacks de formadores de opinião, empresários de diferentes ramos, criativos, grupos de trabalho e tantos outros profissionais, com reuniões semanais. Destes encontros e colaborações voluntárias surgem representantes de marcas como Coca Cola, Map e Soko, Grupo Metrópole, ESPM, Tech4Sex, The Voice +, As Minas Mkt, Sleeping Giants e Agência Califórnia, já confirmados para falar sobre comunicação, comportamento, arte, moda, economia, gastronomia, diversidade, tecnologia, inovação, cultura, empreendedorismo e muito mais.

“A gente só vai saber quais são as reais demandas e oportunidades do mercado se ouvirmos quem o compõe. Por isto, sempre foi uma premissa da ABMP, nesta e outras iniciativas, ouvir seus associados e o mercado”, afirma Ana Coelho, presidente da associação e idealizadora do festival.

Com o mote “Novas formas do agora” definido, a Agência Hike desenvolveu o conceito visual a partir de uma inspiração na Semana de Arte Moderna de 1922, quando a população mundial também saia de um cenário pandêmico causado pela gripe espanhola. Sócia e diretora criativa da agência, Maria Paula Romano explica também que a identidade visual do festival baiano foi mantida, com as cores fortes já conhecidas desde a primeira edição, em 2018: “Inserimos as formas geométricas que remetem às linhas artísticas de 22, do futurismo, do cubismo. Esses elementos vão ocupar os espaços publicitários, artísticos, mídias on e off”.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

Quando é hora de mudar? por Daniel Aguado -planning

Quando é hora de mudar?

Ao longo dos anos, alguns colegas me perguntam sobre a hora certa para realizar uma mudança, especialmente, quando se trata da carreira ou dos processos