Samsung Brasil cria campanha em parceria com o Twitter ArtHouse

A Samsung Brasil e o Twitter ArtHouse lançam campanha inédita para ajudar o consumidor a encontrar o modelo ideal de TV nesta Black Friday.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Samsung Brasil, em parceria com o Twitter ArtHouse, lançou uma campanha inédita para ajudar o consumidor a encontrar o modelo ideal de TV nesta Black Friday. Com a participação do apresentador Marcos Mion, além dos influenciadores Cid do blog Não Salvo e Bruna Vieira, a thread de vídeos, publicados em seus perfis e no perfil oficial da marca, mostra os principais diferenciais das TVs da Samsung de um jeito divertido, com uma linguagem próxima do público e que explica os recursos mais destacados de cada modelo.

Em oito filmes de 30 segundos e um minuto, os três creators engatam uma conversa leve e descontraída em que pedem e dão dicas sobre qual o melhor televisor para comprar, levando em conta diferentes critérios e objetivos, como a busca por um complemento na decoração (The Frame), a melhor qualidade de imagem para os games (Neo QLED) e a tela mais fina da categoria (Crystal UHD).

“O Twitter é a plataforma ideal para uma ação como essa, é o lugar onde as conversas mais relevantes e interessantes acontecem hoje na internet. Em meio à descontração do bate-papo mostrado nos vídeos, cada recurso das nossas TVs fica devidamente claro para o público, que pode aproveitar esses últimos momentos antes da Black Friday para decidir qual televisor levar para casa”, ressalta Rodrigo Menezes, gerente sênior de marketing na divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

No ar desde 24 de novembro no Twitter, a ação fecha a campanha 360° da Samsung para a Black Friday, focada em informar o consumidor sobre os principais atributos da marca no segmento de TVs, mercado em que é líder de mercado há 15 anos.

Confira a série de vídeos no Twitter: https://twitter.com/SamsungBrasil/status/1463292590414090242?s=20

Ficha Técnica:

Creators:

Marcos Mion, Bruna Vieira e Maurício Cid

Aprovadores Samsung:

Rodrigo Menezes

Jose Geraldo Filho

Henry Ayres

Rafael Nascimento

Luiza Di Bella

Julie Coimbra

Twitter Brasil:

Deborah Xavier

Luciana Ralston

Diana Martins

Bruna Motta

Vinicius Magalhães

Produção executiva:

Luccas Belfort

Redação:

Filipe Gontijo

Edição e finalização:

Clint Studio

JR Muniz

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/samsung-cria-campanha-para-apresentar-tvs-pre-black-friday/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
HOPE e Sephora se unem em collab exclusiva para o SEPHORiA 2026

HOPE e Sephora se unem em collab exclusiva para o SEPHORiA 2026

A HOPE se une à Sephora para uma colaboração inédita que chega ao público durante o SEPHORiA 2026, festival de beleza que acontece entre 8 e 10 de maio, em São Paulo. A coleção, com 14 itens, será vendida exclusivamente no evento. A iniciativa coloca lado a lado dois universos

Carmed lança “Carmed Seleções Surpresa”, edição colecionável inspirada em sabores exclusivos de países campeões mundiais e projeta faturar 40M

Carmed entra em campo com edição surpresa inspirada em seleções campeãs

A Carmed, marca de beleza da Cimed, amplia sua presença no território de cultura e entretenimento com a chegada de uma edição especial que mergulha no universo do futebol. Batizada de “Carmed Seleções Surpresa”, a novidade aposta no fator descoberta e no apelo colecionável para engajar consumidores. Com estreia marcada

Museu Afro Brasil anuncia Seu Jorge como embaixador

O Museu Afro Brasil Emanoel Araujo, instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, com gestão da AMAB -, anuncia o cantor, compositor e ator Seu Jorge como novo embaixador institucional. A chegada do artista marca um movimento do museu de ampliar sua presença no debate cultural contemporâneo e fortalecer conexões