Samsung Brasil cria campanha em parceria com o Twitter ArtHouse

A Samsung Brasil e o Twitter ArtHouse lançam campanha inédita para ajudar o consumidor a encontrar o modelo ideal de TV nesta Black Friday.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Samsung Brasil, em parceria com o Twitter ArtHouse, lançou uma campanha inédita para ajudar o consumidor a encontrar o modelo ideal de TV nesta Black Friday. Com a participação do apresentador Marcos Mion, além dos influenciadores Cid do blog Não Salvo e Bruna Vieira, a thread de vídeos, publicados em seus perfis e no perfil oficial da marca, mostra os principais diferenciais das TVs da Samsung de um jeito divertido, com uma linguagem próxima do público e que explica os recursos mais destacados de cada modelo.

Em oito filmes de 30 segundos e um minuto, os três creators engatam uma conversa leve e descontraída em que pedem e dão dicas sobre qual o melhor televisor para comprar, levando em conta diferentes critérios e objetivos, como a busca por um complemento na decoração (The Frame), a melhor qualidade de imagem para os games (Neo QLED) e a tela mais fina da categoria (Crystal UHD).

“O Twitter é a plataforma ideal para uma ação como essa, é o lugar onde as conversas mais relevantes e interessantes acontecem hoje na internet. Em meio à descontração do bate-papo mostrado nos vídeos, cada recurso das nossas TVs fica devidamente claro para o público, que pode aproveitar esses últimos momentos antes da Black Friday para decidir qual televisor levar para casa”, ressalta Rodrigo Menezes, gerente sênior de marketing na divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

No ar desde 24 de novembro no Twitter, a ação fecha a campanha 360° da Samsung para a Black Friday, focada em informar o consumidor sobre os principais atributos da marca no segmento de TVs, mercado em que é líder de mercado há 15 anos.

Confira a série de vídeos no Twitter: https://twitter.com/SamsungBrasil/status/1463292590414090242?s=20

Ficha Técnica:

Creators:

Marcos Mion, Bruna Vieira e Maurício Cid

Aprovadores Samsung:

Rodrigo Menezes

Jose Geraldo Filho

Henry Ayres

Rafael Nascimento

Luiza Di Bella

Julie Coimbra

Twitter Brasil:

Deborah Xavier

Luciana Ralston

Diana Martins

Bruna Motta

Vinicius Magalhães

Produção executiva:

Luccas Belfort

Redação:

Filipe Gontijo

Edição e finalização:

Clint Studio

JR Muniz

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/samsung-cria-campanha-para-apresentar-tvs-pre-black-friday/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Ary Fontoura encara lobisomem em campanha de Halloween do Sem Parar

Ary Fontoura encara lobisomem em campanha de Halloween do Sem Parar

Um lobisomem no meio da estrada é o ponto de partida da nova campanha de Halloween do Sem Parar. Batizada de “O Susto Para Aqui”, a ação coloca Ary Fontoura em uma história de terror que mistura humor e situações conhecidas por quem enfrenta imprevistos com o carro. No filme,

Rodrigo Faro vira DJ em campanha de 52 anos do Assaí

Rodrigo Faro vira DJ em campanha de 52 anos do Assaí

Depois de estrear como garoto-propaganda nacional do Assaí no aniversário de 51 anos da rede, Rodrigo Faro retorna à comunicação da marca em um novo papel. Desta vez, o apresentador assume as pick-ups como DJ na campanha que celebra os 52 anos da companhia. Sob o conceito “O sucesso voltou.

Keeta cria curso gratuito para entregadores aprenderem produção de conteúdo, vídeo pelo celular, redes sociais e trabalhos com marcas.

Keeta cria curso gratuito de conteúdo para entregadores

Quem passa boa parte do dia pelas ruas acumula histórias, personagens e situações que também podem virar conteúdo. É a partir dessa ideia que a Keeta criou o “Crias do Corre”, formação gratuita para ensinar entregadores parceiros da plataforma a produzir vídeos, trabalhar suas próprias narrativas nas redes sociais e

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.