Sadia fala sobre a qualidade e versatilidade da linha de suínos em ação

A Sadia incentiva público a conhecer mais a respeito das proteínas suínas, através de ações da nova campanha "Bom Ponto".
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Sadia, para incentivar o público a conhecer mais a respeito das proteínas suínas, convida os apresentadores dos programas “Mais Você” e “É de Casa” para estrelarem uma ação da nova campanha “Bom Ponto”, que fala sobre as vantagens de consumir a sua linha de produtos suínos in natura. Para isso, os artistas da Globo vão “invadir” o programa dos colegas na próxima semana.

A primeira apresentadora a interagir com os parceiros de casa foi Ana Maria Braga, que no sábado do dia 25 de setembro, fez uma participação muito especial no “É de Casa”, via vídeo, para comentar como a carne suína é adequada para quem deseja uma alimentação balanceada, com baixa quantidade de gorduras totais, sem abrir mão da praticidade e do sabor. Além das ações interativas nas duas atrações, a marca ainda fará conteúdos com Ana Maria Braga no “Mais Você”. A cada semana, a apresentadora abordará outras vantagens de se inserir carne suína em uma rotina alimentar trivial.

O chefe Felipe Bronze, embaixador da marca e estrela da campanha, também fala mais sobre o assunto em seu programete especial veiculado no canal GNT durante todo o mês de setembro. Por fim, o consumidor poderá encontrar receitas especiais com suínos no Hub de Receitas da Sadia e no Receitas Globo (http://receitas.globo.com).

A Sadia dispõe de uma linha completa de cortes suínos in natura em diversas versões: peças íntegras, fatiadas, cortadas em cubos (Na Receita Suínos) ou até mesmo já temperadas e prontas para assar (Suínos Fácil), indo do freezer ao forno para facilitar o dia a dia. Os produtos da marca podem ser encontrados nas grandes redes varejistas, nas lojas-modelo da BRF, o Mercato Sadia, e no e-commerce da Companhia, o Mercato em Casa. Segue o link: https://www.mercadoemcasa.com.br.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/sadia-apresenta-nova-campanha-para-linha-de-suinos-in-natura/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
LedWave reforça marketing com chegada de Samantha Carvalho

LedWave reforça marketing com chegada de Samantha Carvalho

A LedWave anunciou Samantha Carvalho como nova head de Marketing. A executiva assume a liderança da área em um momento de expansão da empresa, com a responsabilidade de conduzir as estratégias de marca, fortalecer o relacionamento com clientes e parceiros e apoiar os planos de crescimento da companhia. Graduada pela

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.