Sadia fala sobre a qualidade e versatilidade da linha de suínos em ação

A Sadia incentiva público a conhecer mais a respeito das proteínas suínas, através de ações da nova campanha "Bom Ponto".
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Sadia, para incentivar o público a conhecer mais a respeito das proteínas suínas, convida os apresentadores dos programas “Mais Você” e “É de Casa” para estrelarem uma ação da nova campanha “Bom Ponto”, que fala sobre as vantagens de consumir a sua linha de produtos suínos in natura. Para isso, os artistas da Globo vão “invadir” o programa dos colegas na próxima semana.

A primeira apresentadora a interagir com os parceiros de casa foi Ana Maria Braga, que no sábado do dia 25 de setembro, fez uma participação muito especial no “É de Casa”, via vídeo, para comentar como a carne suína é adequada para quem deseja uma alimentação balanceada, com baixa quantidade de gorduras totais, sem abrir mão da praticidade e do sabor. Além das ações interativas nas duas atrações, a marca ainda fará conteúdos com Ana Maria Braga no “Mais Você”. A cada semana, a apresentadora abordará outras vantagens de se inserir carne suína em uma rotina alimentar trivial.

O chefe Felipe Bronze, embaixador da marca e estrela da campanha, também fala mais sobre o assunto em seu programete especial veiculado no canal GNT durante todo o mês de setembro. Por fim, o consumidor poderá encontrar receitas especiais com suínos no Hub de Receitas da Sadia e no Receitas Globo (http://receitas.globo.com).

A Sadia dispõe de uma linha completa de cortes suínos in natura em diversas versões: peças íntegras, fatiadas, cortadas em cubos (Na Receita Suínos) ou até mesmo já temperadas e prontas para assar (Suínos Fácil), indo do freezer ao forno para facilitar o dia a dia. Os produtos da marca podem ser encontrados nas grandes redes varejistas, nas lojas-modelo da BRF, o Mercato Sadia, e no e-commerce da Companhia, o Mercato em Casa. Segue o link: https://www.mercadoemcasa.com.br.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/sadia-apresenta-nova-campanha-para-linha-de-suinos-in-natura/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Spotify cria nova frente de receita para podcasts no Brasil com avanço do vídeo

Spotify cria nova frente de receita para podcasts no Brasil com avanço do vídeo

Durante anos, o podcast foi essencialmente um formato para ouvir. Essa definição, porém, já não dá conta do que acontece dentro das plataformas. O vídeo ganhou espaço, os programas passaram a disputar atenção também pela imagem e os creators encontraram novas maneiras de transformar audiência em negócio. É nesse cenário

A criatividade nos permite ainda sonhar, ou só otimizar? por Daniel Prestes, Saga

A criatividade nos permite ainda sonhar, ou só otimizar?

Philip K. Dick é um daqueles autores que me ajudaram a enxergar o mundo através de reflexões profundas. Seu livro “Androides Sonham com Ovelhas Elétricas?”, de 1968, inspirou o clássico do cinema Blade Runner. O que me fascina nessa obra é que a discussão tem menos a ver com robôs

El Ojo 2026 terá cinco brasileiros na presidência de júris

O Brasil terá cinco profissionais na presidência de júris do El Ojo de Iberoamérica 2026, que chega à 29ª edição de 11 a 13 de novembro, em Buenos Aires, na Argentina. A participação brasileira está entre as novidades anunciadas pelo festival, que também incluem duas novas premiações, os integrantes do

Sabrina Sato questiona rótulos sobre TDAH em campanha da Apsen

Sabrina Sato questiona rótulos sobre TDAH em campanha da Apsen

Os rótulos e julgamentos que acompanham pessoas com Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH) estão no centro de uma campanha da Apsen, criada pela agência Cacau, que passa a contar com Sabrina Sato como embaixadora. Diagnosticada com TDAH, a apresentadora leva suas experiências para “TDAH Levado a Sério”,

Nestlé abre academia gratuita de gastronomia e café em São Paulo

Nestlé abre academia gratuita de gastronomia e café em São Paulo

Uma casa de 270 metros quadrados em Santo Amaro, na zona sul de São Paulo, passa a funcionar como espaço de formação profissional para jovens interessados em gastronomia e barismo. A Nestlé inaugurou a Academia Gastronomia & Café, que reúne atividades práticas e teóricas nas duas áreas. O projeto é

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.