Ruby Rose apresenta novas bases Feels Mood em evento com Juliana Rakoza

Ruby Rose ofereceu, para jornalistas e influenciadores, um evento que apresentou ao mercado duas bases que unem tecnologia e custo-benefício.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

Ruby Rose, especialista em cuidados de beleza e presente no Brasil há mais de 15 anos, ofereceu, no último dia 31, para jornalistas e influenciadores o evento #ComBaseNoSeuMood, que apresentou ao mercado duas bases que unem tecnologia e custo-benefício: a Base Sérum Feels Mood, com FPS 20, vitamina E e extratos de Orquídea Phalaenopsis, e a Base Fluída Feels Mood, enriquecida com ácido hialurônico, extrato de chá verde, vitamina E e extrato de algas marinhas. Essa dupla é a primeira da marca enriquecida com proteção solar, ativos de tratamento, que cuidam enquanto maquiam, e textura sérum e líquida.

Para uma experiência de demonstração, além do apoio das representantes oficiais da marca, o encontro teve como convidada Juliana Rakoza (@julianarakoza), make up artist e criadora de conteúdo nas redes sociais. Durante um descontraído bate-papo, ela enfatizou sobre as propriedades dos produtos, seus acabamentos e diferenciais. Em duas modelos, uma de pele clara e outra retinta, aplicou, respectivamente, o tom mais claro e mais escuro de ambas as coleções. As linhas possuem 12 tons cada uma, demonstrando a variação da gama de cores e diversidades das peles no Brasil.

Com uma relação de longa data com Ruby Rose, a maquiadora já esteve presente em outras iniciativas, como workshops e cursos. Agora, a partir deste lançamento da família Feels Mood, se torna parceira da companhia em comunicar a usabilidade e performance. “De alguns anos para cá, enxergo a empresa em uma constante ascensão, já que atende tendências e, principalmente, as necessidades dos consumidores. Com essas novidades, consigo ter não apenas um uso doméstico, mas também profissional. Os ativos hidratantes contidos nas suas formulações, garantem durabilidade, conforto e versatilidade – pensando que, temos a possibilidade de construir camadas e criar coberturas para um visual leve ou mais elaborado”, comenta Juliana.

A Base Sérum e Base Fluída Feels Mood estão disponíveis no e-commerce de Ruby Rose, acesse e conheça: https://www.rubyrosemaquiagem.com.br/.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/ruby-rose-aumenta-portfolio-de-bases-e-apresenta-versoes-fluidas-e-serum-com-protecao-solar/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Spotify cria nova frente de receita para podcasts no Brasil com avanço do vídeo

Spotify cria nova frente de receita para podcasts no Brasil com avanço do vídeo

Durante anos, o podcast foi essencialmente um formato para ouvir. Essa definição, porém, já não dá conta do que acontece dentro das plataformas. O vídeo ganhou espaço, os programas passaram a disputar atenção também pela imagem e os creators encontraram novas maneiras de transformar audiência em negócio. É nesse cenário

A criatividade nos permite ainda sonhar, ou só otimizar? por Daniel Prestes, Saga

A criatividade nos permite ainda sonhar, ou só otimizar?

Philip K. Dick é um daqueles autores que me ajudaram a enxergar o mundo através de reflexões profundas. Seu livro “Androides Sonham com Ovelhas Elétricas?”, de 1968, inspirou o clássico do cinema Blade Runner. O que me fascina nessa obra é que a discussão tem menos a ver com robôs

El Ojo 2026 terá cinco brasileiros na presidência de júris

O Brasil terá cinco profissionais na presidência de júris do El Ojo de Iberoamérica 2026, que chega à 29ª edição de 11 a 13 de novembro, em Buenos Aires, na Argentina. A participação brasileira está entre as novidades anunciadas pelo festival, que também incluem duas novas premiações, os integrantes do

Sabrina Sato questiona rótulos sobre TDAH em campanha da Apsen

Sabrina Sato questiona rótulos sobre TDAH em campanha da Apsen

Os rótulos e julgamentos que acompanham pessoas com Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH) estão no centro de uma campanha da Apsen, criada pela agência Cacau, que passa a contar com Sabrina Sato como embaixadora. Diagnosticada com TDAH, a apresentadora leva suas experiências para “TDAH Levado a Sério”,

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.