Rodrigo Lattaro é o novo VP Global de Marketing & Growth da Tuvis

Rodrigo Lattaro é o novo VP Global de Marketing & Growth da Tuvis, empresa de integração tecnológica para sales enablement.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Tuvis, empresa de integração tecnológica para sales enablement, conta agora com um novo VP Global de Marketing & Growth. O executivo Rodrigo Lattaro, que já exerceu funções em grandes multinacionais de tecnologia como Microsoft e Phillip Morris, será responsável por todo o planejamento estratégico global de Marketing da marca, contribuindo com o objetivo de levar a startup de tecnologia para o próximo nível no Brasil e demais países do continente.

A experiência de Lattaro no mercado de inovação e startup também converge para a estratégia de expansão global da Tuvis. A última passagem do executivo foi na Unico – IdTech, unicórnio brasileiro avaliado em mais de 2,6 bilhões de dólares, onde atuou como Head de Growth, Marketing e Produto. “Estou muito feliz com esse novo desafio! A Tuvis é uma plataforma inédita no mundo e poder trabalhar nesse novo mercado que criamos é incrível! Neste ano, nosso primeiro passo foi o rebranding e agora vamos acelerar a todo vapor!”, destaca o executivo.

A América Latina se tornou um dos mercados mais atrativos para a Tuvis especialmente por conta da popularidade na região de aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp. Aliado a isso, está a crescente demanda por soluções que possibilitem a conexão entre plataformas de CRM e apps de mensagens instantâneas e que facilitem o dia a dia dos times de vendas das empresas. Para Deborah Palacios Wanzo, cofundadora e presidente da Tuvis, a chegada de Rodrigo consolida uma estratégia que inclui outras iniciativas, como o rebranding promovido em abril passado. “Estamos muito felizes com a chegada do Rodrigo! Sem dúvidas, o olhar que ele traz para o universo de inovação, dentro do contexto de marca e de Marketing, tem sido fundamental para o nosso sucesso e vamos, com certeza, crescer ainda mais a partir de agora!”, conclui.

Em apenas três anos, a startup alcançou números muito expressivos: hoje, são mais de 100 clientes em 35 países e mais de 5 mil usuários da plataforma. Entre seus clientes, está a Great Place to Work que, após a chegada da Tuvis, registrou crescimento de 80% das suas vendas em apenas um ano. Em janeiro, a empresa abriu o primeiro escritório no Brasil, em São Paulo e, em maio, inaugurou o segundo, em Campinas. A Tuvis também possui unidades em países importantes para o mercado latino-americano, como México e Argentina, além de Israel e Estados Unidos.

Em novembro de 2021, a startup recebeu um aporte seed de US$ 11 milhões investimento liderado pela Zeev Ventures, do israelense Oren Zeev, e que também contou com a participação da Base Partners, dos brasileiros Fernando  Spnola  e Arthur  Mizne,  que  já investiu em Nubank,  Kavak  e  Wildlife.  A rodada inicial teve ainda a participação de outros nomes de influência, como Sérgio Fogel, cofundador do unicórnio dLocal. “Estamos muito felizes com o que construímos até aqui e, junto com o Rodrigo, estamos prontos para os nossos próximos passos!”, finaliza Deborah.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Eudora inspira personagem em ‘Quem ama Cuida’ em parceria comercial inédita com a Globo

Eudora inspira personagem inédita em novela das nove da Globo

Pela primeira vez, uma marca de beleza inspira o nome de uma personagem em uma novela das nove da Globo. Em Quem Ama Cuida, Mariana Ximenes interpretará Eudora, chamada de Dora na trama, uma empresária sofisticada e criativa criada a partir do universo da marca do Grupo Boticário. A iniciativa

Volkswagen embala sonho do Hexa em campanha estrelada por Carlo Ancelotti

Volkswagen embala sonho do Hexa em campanha estrelada por Carlo Ancelotti

O futebol sempre foi um território fértil para a imaginação brasileira. Antes mesmo da bola rolar, o País inteiro já projeta cenas de comemoração, buzinaço, abraços coletivos e lágrimas de felicidade. É justamente essa atmosfera de esperança compartilhada que inspira “Sonhos”, nova campanha da Volkswagen do Brasil criada para marcar

Toyota destaca relação da Hilux com o Agro em campanha criada pela Mutato para celebrar 10 anos de liderança.

Hilux lança campanha inspirada em histórias do Agro

Ao completar uma década consecutiva na liderança do segmento de picapes médias no Brasil, a Toyota escolheu olhar para quem ajudou a construir essa trajetória: os produtores rurais. A marca apresenta uma nova fase de comunicação da Hilux, assinada pela Mutato, que ressalta histórias reais de clientes ligados ao universo