Riachuelo apresenta pocket show via Whatsapp com Giulia Be, Malía e Simaria

Riachuelo apresenta pocket show via Whatsapp com Giulia Be, Malía e Simaria.

Em um novo feat, as cantoras Giulia Be, Simaria e Malía unem seus estilos musicais únicos para criar uma canção que celebra a mulher e o empoderamento feminino. O hit, batizado de #TeSigoSomando, teve seu grande lançamento feito de uma maneira inédita: para surpreender os fãs do trio, as cantoras se apresentaram em um pocket show via Whatsapp promovido pela Riachuelo.

Em um clima intimista, a experiência foi o primeiro show neste formato realizado no Brasil e contou com a presença de fãs selecionados através de fã clubes das três artistas. A ideia surgiu da necessidade de repercutir o lançamento do clipe e da música, fazendo algo que fosse inédito e que pudesse gerar mídia espontânea. A partir desse insight, Riachuelo decidiu criar o Zap Show.

A dinâmica funcionou da seguinte forma: grupos de Whatsapp só conseguem realizar chamadas de vídeo com até 8 pessoas, com isso, houve uma seleção de fãs que mais interagiram com as cantoras. No momento do show as artistas iam entrando de grupo em grupo para conversar com os participantes e fazer suas apresentações. O lançamento da música e do clipe #TeSigoSomando, fazem parte do reposicionamento da Riachuelo, que reafirma sua missão de estar cada vez mais conectado com as consumidoras brasileiras.

Assista ao clipe:

Ficha Técnica:

Gravadora: Warner Music Brasil

Produção Musical: Loud

Produção Executiva: Maia Feres

Direção: Felipe Vassão, Gustavo Garbato e Janecy Nascimento

Coordenação: Ingrid Mabelle, Paloma So, Douglas Freitas e Rafael Silvestrini

Arte Gráfica: Wilson Ruano Junior

Fotógrafos: Ana e Yuri

Autores: Felipe Adorno Vassão / Editora: Casa da Sogra Soluções Sonoras LTDA; Gustavo Garbato / Editora: Casa da Sogra Soluções Sonoras LTDA; Janecy Nascimento Santos / Editora: Casa da Sogra Soluções Sonoras LTDA; Clara Valverde Viana / Editora: Warner Chappell; Giulia Be / Editora: Warner Chappell; Marianna Eis Mathias dos Santos / Editora: Som Livre.

 

Leia outras notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/riachuelo-lanca-novo-posicionamento-inspirado-na-forca-e-na-liberdade-da-mulher-brasileira/

Neste artigo, Daniel Aguado comenta sobre o termo "vestir a camisa", alinhamento e orgulho em fazer parte de um grupo de profissionais.

Vestir a camisa, por Daniel Aguado

Muito utilizada pelos torcedores mais acalorados, ao longo dos anos, a expressão “vestir a camisa” migrou do mundo dos esportes para os ambientes corporativos, como