Red Passion: Campari incentiva público a despertar suas paixões

Red Passion: Campari incentiva público a despertar suas paixões.

A Campari apresenta sua nova campanha inspirada em histórias de artistas ao redor do mundo. Red Passion, como é intitulada, ganha vida quando as pessoas saem da zona de conforto para viverem suas paixões, resultando em criações excepcionais. As peças desenvolvidas convidam o público a se conectar com a força que impulsiona cada um a buscar o seu lado Red.

Campari inspirou a paixão em bartenders de todo o mundo para criar obras-primas icônicas na vanguarda da cultura dos coquetéis, como o Negroni e o Americano, e devido a sua imensa afinidade com o mundo artístico, inspirou artistas e cineastas, por meio da arte e da criatividade.

“A nova campanha Red Passion é a mais recente de uma longa série de colaborações inéditas e criativas entre artistas inovadores e Campari, explorando visões de diferentes universos. A ideia é mostrar como cada indivíduo que segue sua paixão pode ir além do convencional”, diz Daniela Paula, Diretora de Marketing do Campari Group Brasil.

A campanha global idealizada pela Wunderman Thompson, foi adaptada no Brasil pela Ogilvy que selecionou embaixadores que traduzem o conceito Red Passion, com a missão de desdobrar as mensagens-chave da campanha nas redes sociais. A proposta é mostrar personalidades que atuam em diversos segmentos, mostrando como é possível transformar sua paixão em algo espetacular, usando a energia criativa de uma forma impactante.