Red Bull realiza ação para dar energia extra para trabalhadores e empresas

Red Bull apresenta sua nova campanha, dando uma mão extra pra todo mundo terminar o trabalho mais cedo e ter mais tempo de curtir a vida.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A semana ainda nem terminou e às vezes tudo o que você precisa é de uma mãozinha para ter mais energia. Pensando nisso, a Red Bull apresenta sua nova campanha, dando uma mão extra pra todo mundo terminar o trabalho mais cedo e ter mais tempo de curtir a vida.

Para participar, basta acessar o site www.redbull.com/maozinha e responder à pergunta “Por que você e sua empresa merecem uma mãozinha no trabalho?”. As respostas serão avaliadas de acordo com os critérios de Criatividade, Originalidade e Adequação à Pergunta da Promoção. O vencedor será premiado com um ano de Red Bull para a galera do trabalho, uma geladeira mini cooler Red Bull para o funcionário que respondeu e participou da promoção, e uma geladeira Red Bull para a empresa do funcionário. O público poderá participar da promoção entre 17 de março e 15 de maio, submetendo suas respostas.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/red-bull-amplia-catalogo-sem-acucar-com-o-novo-sabor-red-bull-pomelo/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Marcos, Higuita e Oswaldo Sánchez estrelam campanha da Samsung

Marcos, Higuita e Oswaldo Sánchez estrelam campanha da Samsung

No futebol, existe um personagem que assiste ao jogo de um jeito diferente de todo mundo. Enquanto a torcida acompanha a bola com o coração acelerado e os jogadores vivem o caos da partida em campo, o goleiro enxerga tudo. Cada movimentação, cada espaço, cada detalhe. É justamente dessa perspectiva

Na imagem, da esquerda para a direita: Geraldo Mattar (sócio-fundador), Dimitri Moufarrege (CEO) e Luiz Trindade (CMO), da Semina; com Guilherme Jahara (sócio e co-CCO), Clariana Regiani (sócia e co-COO) e Carlos Fonseca (sócio e co-CCO), da Dark Kitchen Creatives.

KY escolhe Dark Kitchen Creatives como nova agência no Brasil

A KY, marca de lubrificantes íntimos, definiu sua nova parceira de comunicação no Brasil. A escolhida foi a Dark Kitchen Creatives (DKC), agência comandada por Carlão Fonseca, Clariana Regiani e Guilherme Jahara, que assume o desenvolvimento estratégico da marca em um momento de fortalecimento de presença e expansão de portfólio