A PUMA firmou acordo oficial com a Premier League, se tornando a nova fornecedora oficial de bolas da competição a partir da temporada 2025/26. O movimento faz parte da estratégia da empresa de elevação da marca e fortalecimento de sua credibilidade no desempenho esportivo.
A PUMA também apoiará a Premier League em diversas iniciativas, desde programas de futebol comunitários, que estimulam talentos de base, até campanhas de marketing e eventos como a Premier League Summer Series, que acontece nos EUA em julho. “O acordo com a Premier League, a liga de futebol mais assistida do mundo, é um passo importante na estratégia de elevação da marca PUMA”, disse o CEO da PUMA, Arne Freundt. “Estamos ansiosos para levar nossa tecnologia de desempenho para a vanguarda do jogo e nos conectar com muitos fãs em todo o mundo. Com a bola da PUMA no centro das atenções durante cada partida desta liga incrível, criaremos momentos inesquecíveis para jogadores e torcedores”.
Transmitida para 900 milhões de lares em 189 países, a Premier League oferece uma plataforma incomparável de visibilidade e crescimento internacional. Com o vasto alcance global da competição e o comprometimento da PUMA com desempenho e inovação, a colaboração está pronta para impulsionar tanto o conhecimento da marca quanto o engajamento, proporcionando experiências premium para torcedores, atletas e comunidades.
“Estamos muito felizes em receber a PUMA como fornecedora oficial de bolas da Premier League. A PUMA tem uma história orgulhosa de envolvimento com o futebol ao longo de muitos anos e estamos ansiosos para ver a nova bola usada em todas as nossas partidas a partir da temporada 2025/26. Seu alcance global e comprometimento com a excelência, alinham-se com nossos valores e estamos animados para trabalhar juntos em uma série de projetos para impulsionar o trabalho incrível que está sendo feito em comunidades e inspirar torcedores em todo o mundo”, celebra Richard Masters, CEO da Premier League.
Confira o vídeo do anúncio: https://www.instagram.com/p/DHSvQeqt52h/.
Leia mais notícias: