Prudential investe em campanhas no Recife

Prudential investe em campanhas no Recife
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Prudential do Brasil acaba de chegar ao Recife com dois pontos de apoio à rede. A campanha de marketing apoia o objetivo da franqueadora, que atualmente possui cerca de 1,5 mil corretoras franqueadas no país e pretende dobrar esse número em até cinco anos. O investimento no marketing local busca atrair novos empreendedores e expandir a marca por toda a região Nordeste.

A empresa está com campanhas publicitárias em jornal, TV, rádio e em redes sociais, desenvolvidas pelo Grupo MD, agência de propaganda, com o mote ‘A Franquia Prudential chegou em Recife para mudar vidas. Começando pela sua’.

A escolha do Recife como a primeira capital a marcar a expansão da companhia pelo Nordeste se dá pelo bom desempenho da seguradora em Pernambuco no último ano, assim como o próprio aquecimento econômico da região. Em 2020, a Prudential do Brasil registrou um crescimento de 28% no estado, faturando cerca de R$ 25 milhões no segmento individual do seguro de pessoas. A companhia possui um market share de 16% no estado.

Os pontos de apoio da Prudential do Brasil no Recife estão localizados no 22º andar do edifício Charles Darwin, no complexo empresarial Rio Ave Corporate Center, na Ilha do Leite, considerada o maior centro de negócios do Nordeste.

Assista o filme:

 

Leia outras notícias:

Prudential e Vitality fazem programa de bem-estar no Brasil

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Spotify cria nova frente de receita para podcasts no Brasil com avanço do vídeo

Spotify cria nova frente de receita para podcasts no Brasil com avanço do vídeo

Durante anos, o podcast foi essencialmente um formato para ouvir. Essa definição, porém, já não dá conta do que acontece dentro das plataformas. O vídeo ganhou espaço, os programas passaram a disputar atenção também pela imagem e os creators encontraram novas maneiras de transformar audiência em negócio. É nesse cenário

A criatividade nos permite ainda sonhar, ou só otimizar? por Daniel Prestes, Saga

A criatividade nos permite ainda sonhar, ou só otimizar?

Philip K. Dick é um daqueles autores que me ajudaram a enxergar o mundo através de reflexões profundas. Seu livro “Androides Sonham com Ovelhas Elétricas?”, de 1968, inspirou o clássico do cinema Blade Runner. O que me fascina nessa obra é que a discussão tem menos a ver com robôs

El Ojo 2026 terá cinco brasileiros na presidência de júris

O Brasil terá cinco profissionais na presidência de júris do El Ojo de Iberoamérica 2026, que chega à 29ª edição de 11 a 13 de novembro, em Buenos Aires, na Argentina. A participação brasileira está entre as novidades anunciadas pelo festival, que também incluem duas novas premiações, os integrantes do

Sabrina Sato questiona rótulos sobre TDAH em campanha da Apsen

Sabrina Sato questiona rótulos sobre TDAH em campanha da Apsen

Os rótulos e julgamentos que acompanham pessoas com Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH) estão no centro de uma campanha da Apsen, criada pela agência Cacau, que passa a contar com Sabrina Sato como embaixadora. Diagnosticada com TDAH, a apresentadora leva suas experiências para “TDAH Levado a Sério”,

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.