Powerade celebra o poder das pausas em ação com Rodrygo Goes e Lamine Yamal

Powerade apresenta nova fase de sua campanha "Pausa é Power", com abordagem criativa que reforça o legado da marca no universo esportivo. 
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Powerade apresenta a nova fase de sua campanha global “Pausa é Power”, com abordagem criativa que reforça o legado da marca no universo esportivo. A ação traz os filmes “The 304” e “My First Love”, que celebram o empoderamento de atletas em momentos decisivos, estrelados por dois grandes nomes da nova geração do futebol: Rodrygo Goes e Lamine Yamal.

A marca segue valorizando o atleta em sua totalidade, destacando o poder transformador da pausa, aquele instante estratégico onde preparação, hidratação e foco se alinham para promover o melhor desempenho. “Acreditamos que o verdadeiro rendimento atlético não se limita ao momento da competição – ele começa antes, na preparação,” afirma Matrona Filippou, Presidente Global da Categoria Hidratação, Esportes & Chás da The Coca-Cola Company. “Powerade tem o compromisso de oferecer a hidratação necessária para que os atletas atinjam o seu máximo potencial. É inspirador ver como nossa plataforma evoluiu para evidenciar o impacto positivo de uma pausa intencional na performance de atletas em todos os níveis. Estamos entusiasmados em compartilhar, por meio de nossos atletas parceiros, como a pausa pode ser um catalisador de preparo, resiliência e excelência.”

Refletindo o compromisso da marca com atletas de todos os níveis, a ação explora os momentos cruciais em que eles acessem sua preparação e equilíbrio físico e mental. Os filmes e conteúdos digitais apresentam os rituais pessoais que antecedem o jogo — momentos de introspecção que preparam corpo e mente para os desafios à frente. Rodrygo Goes e Lamine Yamal, dois dos atletas mais promissores e autênticos do futebol atual, protagonizam a campanha e incorporam os valores de “Pausa é Power” dentro e fora de campo. Suas histórias oferecem uma visão íntima sobre a importância da preparação e mostram como a pausa consciente é fundamental para atingir o alto desempenho.

Em “The 304”, o público acompanha Lamine Yamal em um momento de reflexão antes do jogo, onde ele se imagina no topo do icônico muro de Rocafonda, seu bairro natal, de onde extrai força e inspiração para sua atuação em campo. “Powerade é a minha escolha para manter a hidratação dentro e fora de campo, então é muito especial fazer parte dessa campanha,” comenta Lamine Yamal. “A marca celebra o que fazemos antes de entrar em ação – e, para mim, isso passa por me conectar com minhas raízes em Rocafonda. Estou orgulhoso por poder representar o 304.”

Já em “My First Love”, com estreia prevista para maio, Rodrygo revisita suas origens no futsal, demonstrando como essa paixão de infância moldou sua agilidade, confiança e tomada de decisão. O filme retrata como a pausa se transforma em um momento de preparação física e mental essencial antes da partida. “Os momentos que antecedem o jogo já fazem parte da performance,” afirma Rodrygo Goes. “Pausar, focar e visualizar meus objetivos é fundamental para entrar em campo preparado. A Powerade é uma peça-chave na minha rotina de hidratação, e essa parceria reforça como a preparação completa – física e mental – potencializa tudo o que posso entregar.”

A campanha marca o início da jornada da Powerade nos principais eventos esportivos dos próximos anos. A marca reafirma seu papel de destaque no cenário esportivo global com presença confirmada em grandes competições como a Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025, Copa do Mundo da FIFA 2026, Copa do Mundo Feminina da FIFA 2027 e os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Los Angeles 2028, entre outros. A campanha foi desenvolvida por WPP Open X, com liderança criativa da Ogilvy e suporte das agências Burson, EssenceMediaCom, Hogarth, Village Marketing, VML, 22 Ventures, The Underdogs, Polaris e Octagon Brazil.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/coca-cola-e-powerade-anunciam-parceria-global-com-a-copa-america-2024/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
A criatividade nos permite ainda sonhar, ou só otimizar? por Daniel Prestes, Saga

A criatividade nos permite ainda sonhar, ou só otimizar?

Philip K. Dick é um daqueles autores que me ajudaram a enxergar o mundo através de reflexões profundas. Seu livro “Androides Sonham com Ovelhas Elétricas?”, de 1968, inspirou o clássico do cinema Blade Runner. O que me fascina nessa obra é que a discussão tem menos a ver com robôs

El Ojo 2026 terá cinco brasileiros na presidência de júris

O Brasil terá cinco profissionais na presidência de júris do El Ojo de Iberoamérica 2026, que chega à 29ª edição de 11 a 13 de novembro, em Buenos Aires, na Argentina. A participação brasileira está entre as novidades anunciadas pelo festival, que também incluem duas novas premiações, os integrantes do

Sabrina Sato questiona rótulos sobre TDAH em campanha da Apsen

Sabrina Sato questiona rótulos sobre TDAH em campanha da Apsen

Os rótulos e julgamentos que acompanham pessoas com Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH) estão no centro de uma campanha da Apsen, criada pela agência Cacau, que passa a contar com Sabrina Sato como embaixadora. Diagnosticada com TDAH, a apresentadora leva suas experiências para “TDAH Levado a Sério”,

Nestlé abre academia gratuita de gastronomia e café em São Paulo

Nestlé abre academia gratuita de gastronomia e café em São Paulo

Uma casa de 270 metros quadrados em Santo Amaro, na zona sul de São Paulo, passa a funcionar como espaço de formação profissional para jovens interessados em gastronomia e barismo. A Nestlé inaugurou a Academia Gastronomia & Café, que reúne atividades práticas e teóricas nas duas áreas. O projeto é

GWM usa choque de gerações para apresentar família Poer P30

GWM usa choque de gerações para apresentar família Poer P30

Pai e filho podem ter diferentes maneiras de fazer as coisas sem deixar de compartilhar valores e objetivos. É dessa relação entre gerações que a GWM parte para apresentar a família Poer P30, que passa a reunir três versões de picapes 4×4 turbo diesel. A principal novidade é a chegada

Vans cria tênis inspirados em Mira, Zoey e Derpy de Guerreiras do K-Pop

Vans cria tênis inspirados em Mira, Zoey e Derpy de Guerreiras do K-Pop

Mira, Zoey e até Derpy estão deixando as telas para aparecer nos pés dos fãs. A Vans dá sequência à parceria com KPop Demon Hunters (Guerreiras do K-Pop), da Netflix, com uma nova coleção inspirada diretamente nos personagens da animação. O drop chega três meses depois da coleção “Golden” e,

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.