Philips anuncia retorno de campanha que apresenta benefícios do OneBlade

A campanha "O Dilema", da Philips, que narra a hesitação dos homens na hora de mudar o estilo da barba, volta a circular no mês de junho.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A campanha “O Dilema”, da Philips, que narra, com muito bom humor, a hesitação dos homens na hora de mudar o estilo da barba, volta a circular no mês de junho. A ação, criada pela agência DEPT e adaptada para o Brasil pelas equipes de marketing e digital da Philips, será veiculada no Instagram, TikTok, Twitch e Youtube.

Apresentada em julho do ano passado, a campanha mostra o dilema que milhares de homens ao redor do mundo vivenciam diariamente: aparar, contornar ou raspar os pelos do rosto e do corpo? Tanto no filme quanto nas artes, a Philips destaca que os aparelhos OneBlade são as opções ideais para qualquer que seja o estilo ou necessidade do consumidor, entregando conforto, eficiência e proteção à pele. “Estamos conversando diretamente com nosso consumidor ao levantar dilemas que fazem parte do seu dia a dia, para ressaltar que ele não está sozinho nestes momentos e pode contar com a expertise e qualidade da marca no seu momento de autocuidado”, conta Flávia Almeida, Head de marketing da Philips Cuidados Pessoais.

Toda a estratégia foi desenhada para o meio digital, especialmente redes sociais, que é a principal fonte de consumo de conteúdo do público que a Philips quer atingir. O intuito é apresentar as novidades tanto para quem já conhece e usa OneBlade, quanto para atrair potenciais consumidores.

A ação reforça os atributos do produto, como fácil utilização, variedade de acessórios, possibilidade de carregamento mais flexível por USB, o fato de todos os aparelhos serem 100% à prova d’água, e de contarem com a tecnologia exclusiva OneBlade – que raspa, apara e contorna qualquer tamanho de barba, sem cortes ou irritações. Além das lâminas de aço inoxidável com indicador de troca e as embalagens sustentáveis, que são livres de plástico.

Ficha Técnica:

Co-produção: Wenneker

Direção: Claas Ortman

DOP: Kasper Wind

Produtor Executivo: Karim vd Zande

Produção: Moniek Sterk

Pós-produção: Nana Boitran, Tom Fekkes

Música: Massive Music

Agência Criativa: Dept

Direção Criativa: João Inacio

Criação: Henrique Louzada

Criativo Social: Luca Mascini

Produtora: Nikki Haighton, Hanneke Kampschreur

Gerente de Projeto: Billie Almbasher-Goode

Diretor de Conta: Bart Sweere

Philips Marcomm: Hristina Bozhkova

Criação Philips: Sandrine Le Goff

Produtor Integrado Philips: Gustavo Velho

Gerente de projeto Philips: Stef Lauer

Diretor de estratégia de criação e produção da Philips: Josefien Olij

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Zaxy amplia linha Jelly com novos modelos e estreia opções infantis

Zaxy amplia linha Jelly com novos modelos e estreia opções infantis

A Zaxy ampliou sua linha Jelly com novos calçados para adultos e crianças, dando continuidade à coleção que já faz parte do portfólio da marca. A atualização inclui sapatilhas, sandálias, slides e opções com salto, além de três versões infantis inspiradas em produtos da linha adulta. Os lançamentos apresentam diferentes

À véspera do início do El Ojo de Iberoamérica 2025, o Brasil reafirma sua posição de destaque no cenário criativo da região.

El Ojo anuncia jurados de mais oito categorias

Mais oito categorias do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica tiveram seus jurados divulgados. Agora, são revelados os integrantes dos júris de Gráfica, Film, Produção Gráfica, Rádio & Áudio, Via Pública, Saúde & Pharma, Digital e Social & Criadores, que contam com 12 profissionais do Brasil, número que inclui o presidente

Acelerado pela BCX Capital and Holding Tecnologia BCX-Brain