Petlove cria Black Cat Friday e transforma sexta-feira 13 em dia de sorte

A Petlove, um dos maiores ecossistemas Pet do Brasil, se posicionou para liderar o movimento em defesas dos gatos pretos.

A Petlove, um dos maiores ecossistemas Pet do Brasil, se posicionou para liderar um movimento em defesa dos gatos pretos, que muitas vezes são ligados a azar, mau agouro, traição e bruxaria, algumas associações que as pessoas infelizmente ainda fazem. Essas pessoas são instigadas pelo preconceito com a cor deles e outros fatores, como a má informação decorrente de mitos e lendas urbanas. Segundo a ONG britânica “Cats Protection”, essa é uma realidade tão evidente que o tempo de espera de adoção para os gatos pretos é, em média, 13% maior. Além disso, sabemos que basta uma sexta-feira 13 chegar, para a perseguição a esses bichinhos se tornar ainda maior.

Portanto, a marca lança nesta sexta-feira, dia 13 de maio, a ação “Black Cat Friday Petlove. O seu novo dia de sorte, a fim de ressignificar o gato preto”, criada e idealizada pela CP+B. A iniciativa vai transformar o dia em uma Black Friday exclusiva oferecendo promoções especiais para os gateiros e 100% de desconto na primeira mensalidade do plano de saúde. A comunicação acontece principalmente nas redes sociais e conta, ainda, com o envolvimento de influenciadores e embaixadores como Mada e Bica, Isa gateira, Lola gata superior para criar um movimento e convidar o público a participar da ação. Para obter os benefícios exclusivos, as pessoas devem postar fotos nas redes sociais com seus gatos pretos usando a #BlackCatFriday.

“Estamos muito felizes de poder desenvolver uma campanha como essa, que casa tão bem o propósito da Petlove com o interesse de seu público-alvo”, afirma Thiago Lins, Diretor criativo da CP+B. “A Petlove tem como propósito transformar o mundo em um lugar onde todos os pets possam ser mais felizes e saudáveis. A campanha Black Cat Friday é uma resposta à conotação negativa que os gatos pretos sofrem principalmente em datas ligadas ao mau agouro, como a sexta-feira 13. Vamos transformar o azar em sorte para os pets e seus tutores com essa Black Friday exclusiva que não acaba por aqui. A ação acontecerá sempre que houver uma sexta-feira 13, desmistificando de vez os bichanos e a data”, comenta Filipe Botton, Head de Marca e Comunicação da Petlove.

Ficha Técnica:

Título do material: Black Cat Friday

Agência: CP+B – CRISPIN PORTER & BOGUSKY BRASIL

Cliente: PetLove

Produto: Institucional

CCO: Marcos Medeiros e André Kassu

ECD: Luciana Cardoso

Direção de Criação: Thiago Lins

Criação: Rafael Costa e Alân de Sa

Estratégia & Dados: Radhu Verdoliva e Rafael Silva

Atendimento: Wilson Negrini, Thiago Barboza, Júlia Sariev e Mayara Prado

Mídia: Andrea Ferreira e Jaqueline Silva

Projetos: Nathalia Beividas, Fernanda Wolff, Caroline Borges e Meire Pimentel

Aprovação Cliente: Filipe Botton, Lívia Blanco e Mariane Araújo

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/destaques/petlove-entende-seu-pet-e-o-mote-da-nova-campanha-da-marca/

https://marcaspelomundo.com.br/

Globo

A Culpa é da Globo

Caso você seja um profissional de comunicação ou marketing e acredita na afirmação acima, por favor, não leia esse artigo. Certamente, não encontrará eco nessa