Pernambucanas renova contrato com Paolla Oliveira

Pernambucanas renova contrato com Paolla Oliveira.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Pernambucanas anuncia a renovação do contrato com a Paolla Oliveira, garota-propaganda da marca, até o final de 2024. Com uma ampla variedade de produtos que atende toda a família, a empresa mantém a estratégia de reforçar a brasilidade, a moda democrática, versátil e presente no dia a dia.

A empresa segue uma tendência indo na contramão do mercado, firmando uma parceria de longo prazo, estabelecendo um relacionamento com a atriz e construindo um contato mais frequente e próximo com os consumidores da Pernambucanas.

“Estamos felizes em continuar a nossa relação com a atriz Paolla Oliveira. Ao final desses três anos, celebraremos 10 anos de parceria, contando histórias e mantendo um forte diálogo entre nossos clientes e uma personalidade que representa a mulher brasileira”, conta Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

A atriz continuará marcando presença nos eventos da marca e nas campanhas promovidas no site, app, mídias sociais, TV e pontos de venda.

“Representar uma marca como a Pernambucanas, por tantos anos, me enche de orgulho! É a marca da família brasileira e eu tenho minha família como a base da minha vida! Vida linda à nossa parceria”, afirma Paolla Oliveira.

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
PUMA e AC MILAN apresentam novo uniforme home para a temporada 2026/27

AC Milan resgata tradição em camisa HOME 2026/27 assinada pela PUMA

O AC Milan apresentou oficialmente seu novo uniforme HOME para a temporada 2026/27 em parceria com a PUMA. A camisa revive um dos visuais mais tradicionais da história do clube italiano, trazendo de volta as clássicas listras largas em vermelho e preto, acompanhadas de shorts brancos e meiões pretos. O

Don Luiz muda de nome e passa a se chamar Don Cream

Don Luiz muda de nome e passa a se chamar Don Cream

Depois de oito anos consolidando espaço no mercado brasileiro com seu licor cremoso de doce de leite, a marca baiana conhecida nacionalmente pelo icônico urso inicia uma nova fase. A antiga Don Luiz agora passa a se chamar Don Cream, reforçando sua conexão com o universo dos cremosos alcoólicos e

Quem Disse, Berenice? revive Friends™ em coleção inédita criada com fãs

Quem Disse, Berenice? revive Friends™ em coleção inédita criada com fãs

A força das collabs no mercado de beleza já vai muito além de unir marcas e franquias famosas. Hoje, essas parcerias funcionam como uma forma de criar identificação emocional e aproximar consumidores de universos culturais pelos quais já têm afinidade. É justamente nesse território que Quem Disse, Berenice? se conecta

Aramis Inc. marca presença inédita no C6 Fest com lounge exclusivo

Aramis Inc. estreia no C6 Fest com lounge exclusivo

A Aramis Inc. amplia sua presença no universo da cultura e da música ao marcar sua estreia no C6 Fest como parceira oficial do evento. Pela primeira vez, a marca leva ao Parque Ibirapuera uma experiência desenhada para aproximar lifestyle, entretenimento e relacionamento. Reconhecido por reunir grandes nomes da música