Pernambucanas lança campanha que reforça a omnicanalidade da marca

Pernambucanas, marca varejista nacional pioneira em inovações, apresenta sua nova campanha publicitária ‘Já entrou na Pernambucanas hoje?’.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Pernambucanas apresenta sua nova campanha publicitária “Já entrou na Pernambucanas hoje?”, com o conceito de reforçar a capacidade da marca em atender as famílias brasileiras nos diversos canais como as mais de 480 lojas no país, o site, app, WhatsApp e, mais recentemente, pela Live Commerce, união entre Live Streaming e e-commerce.

A campanha reforça a posição do cliente, que está no centro de tudo, e destaca a autonomia em escolher a forma como quer se relacionar com a varejista. Podendo, muitas vezes, iniciar a jornada de compra em um canal e finalizar em outro, sempre respeitando as preferências, necessidades e comportamento de cada consumidor. Além disso, a comunicação mostra que os consumidores podem entrar na Pernambucanas pelos mais diversos motivos como comprar presentes, produtos do dia a dia para toda a família, conferir descontos exclusivos ou mesmo adquirir serviços financeiros da fintech Pefisa como empréstimos e seguros, por exemplo, todos integrados em um mesmo ecossistema de relacionamento.

A campanha estará presente nas comunicações durante todo o ano. Para se tornar ainda mais completa, a marca lançou um jingle, criado pela produtora Blend Audio. A música está sendo veiculada nas redes sociais, app, banners no site, PDV, vitrine do Metrô, OOH, além de merchandising no programa da Eliana no SBT e rádio interna das lojas. Garota-propaganda da marca, Paolla Oliveira também participa da campanha com um vídeo veiculado em suas redes sociais.

“A nova campanha reflete muito mais do que o nosso ecossistema completo de produtos e serviços. Ela demonstra o quanto fazemos parte do dia a dia dos brasileiros, oferecendo tudo o que precisam, da maneira como preferem. O apoio aos nossos clientes faz parte de nossa essência há mais de 114 anos e é assim que seguiremos, evoluindo a cada dia”, conta Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

Ficha Técnica:

Cliente: Arthur Lundgren (Pernambucanas)

Agência: House Pernambucanas

Produto: App e Institucional

Título: Já Entrou na Pernambucanas Hoje?

Direção de Criação: Ricardo Papp

Criação: Ricardo Papp, Jorge Murtinho, Caio Galdino, Priscilla Kanda, Aline Faria, Bruna Christine, Elisa Vale, Guina di Palma, Helder Roche, Ju Teruya, Luiz Filipe Buono, Mariana Pereira, Mirella Cristina, Rafael Alves e Raphael Peres

Planejamento: Talita Vasconcelos

Gerência de Projeto: Bia Camiza

Revisão: Lilianny Silva e Maria Fernanda Lara

Social Media: Camilla Muniz, Camila Rubim, Flavio Guimarães, Kaize Campos e Leonardo Barata

Produção de Vídeo: Igor Lopes

Edição: Igor Lopes, Beatriz Glerean, Deivid Pereira e Raul Carneiro

Produtora de Som: Blend Audio Productions

Maestros: Flavio Marchesin e Renan Corso

Intérpretes: Renan Corso e Daiana Ribeiro

Atendimento/Produção Executiva: Edu Bernardo

Aprovação pelo cliente: Sergio Borriello e Flavia Altheman

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/destaques/paolla-oliveira-protagoniza-dia-das-maes-da-pernambucanas/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Heineken usa tecnologia para conectar fãs no Rock in Rio. Entrevista com Cecilia Bottai Mondino, CMO do Grupo HEINEKEN

Heineken usa tecnologia para conectar fãs no Rock in Rio

Há 15 anos ligada ao Rock in Rio, Heineken retorna ao festival combinando algumas de suas ativações mais tradicionais com uma presença cada vez mais tecnológica. Da tirolesa que atravessa a área em frente ao palco Mundo a ferramentas que identificam afinidades musicais entre desconhecidos, a marca usa a tecnologia

Cimed cria desodorante do Palmeiras e expande linha de produtos licenciados

Cimed cria desodorante do Palmeiras e expande linha de produtos licenciados

A Cimed ampliou sua parceria com o Palmeiras com um desodorante desenvolvido em colaboração com o clube e que passa a integrar seu portfólio de produtos licenciados. O produto faz parte da SUPER Cimed, marca de higiene e cuidados pessoais da companhia. O desodorante estará disponível inicialmente em farmácias localizadas

Ford renova identidade da Motorcraft

Ford renova identidade da Motorcraft

A Ford renovou a identidade visual da Motorcraft, sua marca de autopeças, e anunciou uma mudança também para a Omnicraft. A linha destinada a veículos de outras montadoras passará a usar o nome Motorcraft. A atualização mantém o nome Motorcraft em letras brancas sobre fundo vermelho, mas adota uma nova

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.