Penalty é a nova parceira da plataforma brasileira Futstat

Penalty anuncia que é a nova parceira da plataforma Futstat, startup brasileira que uniu a paixão pelo futebol à estatística em app.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Penalty anuncia que é a nova parceira da plataforma Futstat, startup brasileira que uniu a paixão pelo futebol à estatística, criando um aplicativo único para o gerenciamento de campeonatos amadores e profissionais, além de dados sobre a carreira dos atletas. A marca segue seu objetivo de ser a grande incentivadora do esporte brasileiro – por meio de iniciativas que reforçam o seu propósito institucional de ir sempre além do desenvolvimento de produtos com excelência em qualidade e tecnologia.

A plataforma permite, por meio de atuação 100% online e sem burocracias, que os gestores de campeonatos inscrevam suas competições e ganhem acesso fácil às súmulas digitais. Com o cadastro de jogadores, comissão técnica e árbitros, é possível armazenar e checar rapidamente todo o histórico de partidas e estatísticas dos torneios, como artilharias e lideranças – tecnologia que antes era limitada aos campeonatos profissionais.

De acordo com o gerente de marketing e relações esportivas da Penalty, Bernardo Caixeta, o Futstat é “uma solução de alta tecnologia para aqueles que amam praticar esportes”. Isso porque, os atletas amadores também são beneficiados com o uso do aplicativo por meio do recurso Card do Atleta. Em seu cartão, o jogador ganha acesso a todas partidas e campeonatos que já disputou, além de dados como gols, vitórias, número de jogos e títulos. “A Penalty considera fundamental este contato e proximidade com o esporte amador e com as ações que buscam reunir os jogadores. Por isso, está investindo no Futstat para oferecer estas soluções – que antes eram restritas ao futebol profissional ― para todos. Com esta parceria, vamos aprimorar a experiência dos atletas amadores, tornando ainda mais atrativa a prática daqueles que buscam o esporte pela diversão e descontração”, afirma Caixeta.

Já a ferramenta Score Futstat coleta as estatísticas de performance dos jogadores e faz uma análise, gerando uma nota de acordo com o desempenho – similar ao que ocorre em jogos de videogame. Esse número pode ser usado em comparações com amigos, aumentando a competitividade e a diversão do futebol amador, ou ser usado como um currículo esportivo, que poderá ser entregue em peneiras de clubes profissionais ou salvo para uso pessoal.

Para Fernando Zoma, diretor da Futstat, a plataforma tem a missão de democratizar o uso de tecnologias mais avançadas, como a inteligência artificial. “Queremos que os praticantes do esporte possam ter acesso aos seus próprios dados na palma da mão. A ideia é que ele seja dono da sua história e use o aplicativo Futstat para propagar as suas conquistas, mantendo seus fãs e torcedores engajados e motivados”, comenta Zoma.

Neste início de parceria com a plataforma, a Penalty disponibilizará ao aplicativo premiações por meio de vouchers de compras para o artilheiro, o “craque da galera” e para o organizador de competições inscritas previamente, que poderão chegar a mais de 40. Além disso, já está em desenvolvimento outros tipos de ação, como pesquisa de produtos dentro da plataforma; sistema de conquista para jogadores, times e organizadores de campeonatos; e ações com o público dos torneios.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/penalty-investe-em-acao-especial-em-comemoracao-ao-dia-do-goleiro/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
João Gomes embala nova estratégia de marca da Copa Energia

João Gomes embala nova estratégia de marca da Copa Energia

A Copa Energia escolheu João Gomes como embaixador e adotou uma estratégia em duas etapas para revelar a parceria. Antes de associar o cantor à companhia, a música “Som da Energia” chegou ao público como um lançamento do artista, sem identificação da marca. Na sequência, a Copa Energia revelou sua

Após ocultar posts nas redes, Volvo revela campanha “Já Volto”

Após ocultar posts nas redes, Volvo revela campanha “Já Volto”

Uma frase usada diariamente como promessa de retorno virou o ponto de partida da nova campanha da Volvo Car Brasil. Com o conceito “Já Volto”, a montadora aborda a segurança a partir da perspectiva de quem espera alguém chegar, deslocando a conversa das tecnologias dos veículos para as relações que

McDonald’s sorteia acesso ao F1 Paddock Club e ingressos para Interlagos

McDonald’s sorteia acesso ao F1 Paddock Club e ingressos para Interlagos

O McDonald’s está usando seu programa de fidelidade para aproximar clientes de uma das principais propriedades esportivas patrocinadas pela marca. Patrocinadora oficial da Fórmula 1 MSC Cruises Grande Prêmio de São Paulo 2026 na América Latina, a rede realiza a promoção “No Pódio com Meu Méqui”, que transforma pontos resgatados

CVC quer transformar Feirão em nova data do calendário de viagens

CVC quer transformar Feirão em nova data do calendário de viagens

A CVC quer fazer do Feirão mais do que uma ação promocional concentrada em ofertas. A companhia está estruturando a iniciativa como uma plataforma proprietária de marketing e negócios, reunindo mídia, influenciadores, conteúdo e sua rede de parceiros para estimular a procura por viagens em um período tradicionalmente de menor

Barilla reforça tradição italiana com campanha sobre o ponto al dente

Barilla reforça tradição italiana com campanha sobre o ponto al dente

O ponto certo da massa está no centro da nova fase de comunicação da Barilla. Depois de explorar histórias relacionadas à comida e às relações familiares, o posicionamento global Tastes Like Family, criado em 2025, passa a abordar um dos elementos mais associados à culinária italiana: o al dente. A

Acelerado por ecommerce.CAMP/portais Portais de alta performance com IA que aprendem a cada visita,
indexados e otimizados para SEO, GEO e LLMs, em piloto automático.