Penalty é a nova parceira da plataforma brasileira Futstat

Penalty anuncia que é a nova parceira da plataforma Futstat, startup brasileira que uniu a paixão pelo futebol à estatística em app.
LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp

A Penalty anuncia que é a nova parceira da plataforma Futstat, startup brasileira que uniu a paixão pelo futebol à estatística, criando um aplicativo único para o gerenciamento de campeonatos amadores e profissionais, além de dados sobre a carreira dos atletas. A marca segue seu objetivo de ser a grande incentivadora do esporte brasileiro – por meio de iniciativas que reforçam o seu propósito institucional de ir sempre além do desenvolvimento de produtos com excelência em qualidade e tecnologia.

A plataforma permite, por meio de atuação 100% online e sem burocracias, que os gestores de campeonatos inscrevam suas competições e ganhem acesso fácil às súmulas digitais. Com o cadastro de jogadores, comissão técnica e árbitros, é possível armazenar e checar rapidamente todo o histórico de partidas e estatísticas dos torneios, como artilharias e lideranças – tecnologia que antes era limitada aos campeonatos profissionais.

De acordo com o gerente de marketing e relações esportivas da Penalty, Bernardo Caixeta, o Futstat é “uma solução de alta tecnologia para aqueles que amam praticar esportes”. Isso porque, os atletas amadores também são beneficiados com o uso do aplicativo por meio do recurso Card do Atleta. Em seu cartão, o jogador ganha acesso a todas partidas e campeonatos que já disputou, além de dados como gols, vitórias, número de jogos e títulos. “A Penalty considera fundamental este contato e proximidade com o esporte amador e com as ações que buscam reunir os jogadores. Por isso, está investindo no Futstat para oferecer estas soluções – que antes eram restritas ao futebol profissional ― para todos. Com esta parceria, vamos aprimorar a experiência dos atletas amadores, tornando ainda mais atrativa a prática daqueles que buscam o esporte pela diversão e descontração”, afirma Caixeta.

Já a ferramenta Score Futstat coleta as estatísticas de performance dos jogadores e faz uma análise, gerando uma nota de acordo com o desempenho – similar ao que ocorre em jogos de videogame. Esse número pode ser usado em comparações com amigos, aumentando a competitividade e a diversão do futebol amador, ou ser usado como um currículo esportivo, que poderá ser entregue em peneiras de clubes profissionais ou salvo para uso pessoal.

Para Fernando Zoma, diretor da Futstat, a plataforma tem a missão de democratizar o uso de tecnologias mais avançadas, como a inteligência artificial. “Queremos que os praticantes do esporte possam ter acesso aos seus próprios dados na palma da mão. A ideia é que ele seja dono da sua história e use o aplicativo Futstat para propagar as suas conquistas, mantendo seus fãs e torcedores engajados e motivados”, comenta Zoma.

Neste início de parceria com a plataforma, a Penalty disponibilizará ao aplicativo premiações por meio de vouchers de compras para o artilheiro, o “craque da galera” e para o organizador de competições inscritas previamente, que poderão chegar a mais de 40. Além disso, já está em desenvolvimento outros tipos de ação, como pesquisa de produtos dentro da plataforma; sistema de conquista para jogadores, times e organizadores de campeonatos; e ações com o público dos torneios.

Leia mais notícias:

https://marcaspelomundo.com.br/anunciantes/penalty-investe-em-acao-especial-em-comemoracao-ao-dia-do-goleiro/

https://marcaspelomundo.com.br/

LinkedIn
X
Facebook
Threads
WhatsApp
Marcela Garcia e Gabriela Comazzetto - Play2Shop

Play2Shop reforça operação com a chegada de Marcela Garcia

A Play2Shop, operação de live commerce do Grupo Dreamers, passa a contar com Marcela Garcia como diretora comercial e sócia. A executiva chega para fortalecer a frente de negócios e atuar na expansão da companhia, se reportando diretamente à CEO Gabriela Comazzetto. Com mais de duas décadas de experiência em

Victor Sarro integra time da Philips como Head criativo de marketing

Victor Sarro integra time da Philips como Head criativo de marketing

A Philips Áudio e Vídeo anuncia Victor Sarro como seu novo head criativo de marketing. Parceiro da marca há anos, Sarro amplia sua atuação estratégica na companhia, passando a liderar a concepção de projetos especiais, ativações de marca e iniciativas de comunicação que unem entretenimento, relevância cultural e conexão com

Apresentadora Catia Fonseca é a nova embaixadora para a marca TENA no Brasil FOTO DIVULGAÇÃO TENA

Catia Fonseca passa a representar TENA em nova fase da marca no Brasil

A TENA, marca global da Essity voltada para cuidados com incontinência urinária adulta, passa a contar com Catia Fonseca como sua nova embaixadora no Brasil. A escolha acompanha um movimento da marca de ampliar a visibilidade de um tema que ainda enfrenta barreiras culturais, apesar de impactar milhões de pessoas.

Produka Filmes amplia casting com a chegada da dupla Murphys

A Produka Filmes amplia seu time de diretores com a chegada da dupla Murphys, formada por Manu Carvalho e Vince Bressan. Com trajetórias complementares e forte apelo autoral, os dois chegam à produtora trazendo um olhar híbrido que mistura estética, narrativa e experimentação. Movidos pela paixão pelo set e pela

Crispin contrata Ana Clara Grana como VP de Operações

A Crispin anuncia a chegada de Ana Clara Grana como sua primeira Vice-Presidente de Operações. No momento em que completa 12 anos de atuação no Brasil, a agência incorpora a nova posição como parte de um movimento de fortalecimento da sua estrutura de gestão. A executiva atuará em sinergia com